Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Madre divina: Eu estou com vocês dia e noite




Queridos filhos,
Entre espadas e orações, lutem todos os dias por um mundo novo; lutem para que a Misericórdia de Meu Filho chegue aos corações que vivem na adversidade.
Queridos filhos, lutem para que as mãos dos que se doaram a Deus na fé, continuem trabalhando sem se cansar e lutem para que as almas que hoje estão confusas e vivem na ilusão possam perceber a diferença de estar perto ou longe de Deus; lutem para que os corações que se comprometeram a viver a fraternidade a continuem vivendo, sem temer as grandes mudanças.
Eu estou com vocês dia e noite; do Céu os observo e os acompanho para que se decidam a viver a Vontade do Senhor nesta hora.

Madre Divina



http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje
 

 
 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais