Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Orações extraídas de Mensagens da Mãe Divina:“E quando caírem em falta com Deus, só repitam em seus corações”: Meu Senhor...


 
 
 
 


                  Orações extraídas de Mensagens da Mãe Divina.
 
“E quando caírem em falta com Deus, só repitam em seus corações”:
 
Meu Senhor,

Meu Deus,

Pai do Universo Celestial!

Redime meu coração e purifica minha vida,

para que, absolvido por Teu Perdão,eu reconheça que Teu Amor protege-nos

e Tua Misericordiosa Paz

reconcilia-nos com a Luz de Teu Glorificado Filho.

Amém.
(Mensagem de 2.4.2012)


http://www.divinamadre.org/sites/default/files/pdf/revista/rev19_port.pdf

 




 

 
 
 
 


                                 
 
 
 
 

 
 
 
 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais