Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

PEDIDO ESPECIAL DE ORAÇÃO DE CRISTO JESUS: Pela epidemia do vírus Ébola na África




Español


PEDIDO ESPECIAL DE ORAÇÃO DE CRISTO JESUS
Pela epidemia do vírus Ébola na África







Na Mensagem semanal do día 3 de outubro de 2014, recebido na cidade de Assunção, Paraguai, Cristo Jesus transmitiu o seguinte:

"Ditosos aqueles dos quais Eu Me posso servir para estes tempos críticos, em que está faltando a paz e o amor, a cura e a esperança; porque será por meio dos mais simples de coração que Eu poderei agir antes de Meu Regresso.
Para tal finalidade, peço-lhes que, em honra a Meu Piedosíssimo Coração ultrajado, o qual hoje lhes apresento, rezem Comigo o Rosário às Sete Agonias. Assim, por meio dos méritos que Eu alcancei na Terra como no Céu, estes possam ser derramados sobre toda a África; isso aliviará a grande crise espiritual e de enfermidade que muitas almas inocentes estão vivendo.
Desejo combater, por meio da força de suas orações, súplicas e sacrifícios, os horríveis martírios e sequelas que muitos corações africanos estão enfrentando por causa da epidemia de ebola".                                                                                                                                                                                                                                           Cristo Jesus







  • Para ler a mensagem completa, clique aqui.


Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais