Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Quanto mais aumentam as densas nuvens que cobrem vosso Planeta, mais forte e intensamente brilhará a Luz do Meu Amor, a guiar-vos os passos, e de todos que a Mim vierem





Há muito caminhamos lado a lado
Jesus Sananda
GESH
10 de outubro de 2014


Venho acompanhando-vos na jornada terrena, vida após vida.

De cada uma conheço até o mais íntimo pensamento.

Diante de vossas memórias adormecidas, trago em minha tela mental todo o perfil que vos caracteriza e individualiza, conhecendo vossas necessidades, anseios e os medos, como ninguém mais os conhece.

Se a Providência Divina vos entregou a tarefa de seguir por este Caminho de Luz, é porque assim deve ser, cabendo-vos a dedicação necessária ao burilamento da vontade, para que, aos poucos, ela madureça como a fruta madurece no pé.

Só o tempo e a labuta poderão conferir-vos graduação celeste.

Só o tempo e a dedicação elevarão as fibras mais íntimas de vossos corpos às esferas superiores. Por ora, enquanto estiverdes trabalhando em Meu Nome convosco estarei.



Qual crianças alegres, dedicadas e puras, permaneceis servindo ao próximo, acolhendo sua dor, como se vossa fosse, amparando seus passos como se a Mim o fizésseis no Calvário doloroso.

Enxugando-lhes as lágrimas, como se em Minha Face vossas mãos enxugassem as Minhas Lágrimas.

Enquanto trabalhais amorosamente, Eu velo por vós e, quando menos perceberdes. estareis do outro lado, na margem segura, amparadas e protegidas pela Força Divina.

Não vos detenhais na luta infame das palavras grosseiras que acabam por agrilhoar as almas nos ódios terrenos.

Deixai passar por vós as injúrias e as calúnias; baixai a cabeça humildemente, e perdoai em voz íntima.

Como Grupo deveis ascender, e para tal deveis provar muitas coisas, dentre elas: a coragem que já vindes provando; a determinação que já vindes exercitando, e a obediência a Voz do Mestre que vindes cumprindo.

Agora vos chega o momento de provardes pelo serviço, a humildade.


Mentes fixas no objetivo maior de prestar a caridade a quem necessita, e que é conduzido até vós por representardes os Planos Maiores, o Foco de Luz, a irradiar vida sobre a densa crosta terrestre.

Entregai-vos a sublimes emoções, de lembranças outras que vos vem `a mente em Minha Presença, pois há muito caminhamos lado a lado e é chegada a hora de desvendardes os mistérios acerca de vossas existências, para que possais avançar conscientes de vosso papel no Universo, criado pelo Pai a irradiar a Luz Celeste; e que esta, possa brilhar acendendo outras luzes nos corações alheios, pois assim é, assim foi e assim será.

Todos que se acercam de vós nos dias de hoje, foram amados discípulos do passado, hoje companheiros de trabalho e amanhã estrelas a brilharem no firmamento pela eternidade, alimentando de luz, com sua luz o Universo.

Salve a Força que vos mantém e conduz!

Salve o vosso Mestre Ramatis!



Jesus: Quanto mais aumentam as densas nuvens que cobrem vosso Planeta, mais forte e intensamente brilhará a Luz do Meu Amor, a guiar-vos os passos, e de todos que a Mim vierem: Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, e ninguém vai ao Pai senão por Mim!


Jesus Sananda
GESH


Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais