Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Cristo Jesus: Se em verdade soubessem quão importante é a Maratona da Divina Misericórdia, vocês Me dariam o melhor até o final...





Español



MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE CRISTO JESUS GLORIFICADO,
TRANSMITIDA PARA A 16a MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA,
 NO CENTRO MARIANO DO ESPÍRITO SANTO, CAPILLA DEL MONTE, CÓRDOBA, ARGENTINA
 AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

 4 de outubro de 1014




Hoje ponho Minhas mãos sobre seu coração para curá-lo e liberá-lo.


Hoje ponho Meu manto sobre seu ser para preenchê-lo com Minha Luz e para protegê-lo.


Hoje ponho Meu Coração em sua essência para amá-lo e consagrá-lo.


Hoje venho a este santo lugar pela resposta e pelo esforço de todos os Meus discípulos. Um chamado especial foi escutado no Céu e muitas vozes de oração proclamaram Meu Santo Nome.


A partir daquele momento Minha abençoada Mãe Maria Me rogou que Eu viesse ao encontro de vocês, e hoje estou aqui pela primeira vez, para colocar Minhas Sagradas Mãos sobre vocês, para irradiar-lhes Meu Amor renovador, Minha Redenção.


Felizes sejam os que são consequentes com o chamado do Céu.


Bem-aventurados serão os que perseverarem na fé e no amor. Foi esse amor devoto e fiel da parte de todos os Meus que hoje Me trouxe do Universo Celestial até aqui.


Venho a esta região da Argentina para chamar os que ainda dormem e estão presos na própria vida espiritual. Eu venho entregar-lhes o manancial curador de Meu Ser. Eu regresso, através desta nova
Maratona da Misericórdia, para batizá-los com Meu Espírito e para dar-lhes Minha Paz.


Agradeço profundamente o trabalho e a dedicação de todos vocês, por haverem manifestado Meu verdadeiro altar celestial, pois, lembrem-se que o Filho de Deus viveu entre os mais simples e redimiu os mais ricos, para que pudessem reconhecer a Humildade do Criador.


Por isso, através deste sagrado altar que foi elevado em Meu nome, Eu regressarei durante esses dias para compartilhar o Pão de Vida com todos os Meus.


Que seus corações, reunidos e unidos no propósito dos Mensageiros Divinos, não se cansem de irradiar gratidão e alegria, porque serão esses dois dons que curarão e salvarão as almas que estão presas na perdição.


Meus amados companheiros, em momentos tão críticos Minha Consciência desce do Universo a este Sagrado Centro Mariano com a finalidade de fundir todos os servidores no Propósito Divino de Deus. Recordem que tudo o que fizeram até os dias de hoje, para poder receber-Me aqui com tanto amor do coração, foi possível por sua união na missão e não por suas indiferenças.


Alegro-Me por tornar a ver rostos e corações que já estiveram Comigo e que agora se reencontram com o Grande Mestre. Se em verdade soubessem quão importante é a Maratona da Divina Misericórdia, vocês Me dariam o melhor até o final, porque Eu não venho apenas para consagrá-los a Meu Sagrado Coração; venho para aliviar a solidão e a aflição que Me causam muitas almas preciosas e adormecidas. Isso é possível por meio do sincero amor de vocês, aquele amor interno que nunca se acaba e que foi semeado pelo Deus Criador.


Que esta nova Maratona da Misericórdia represente o exemplo vivo para todos os que devem aprender a buscar-Me e a saciar sua sede profunda, como vocês têm feito.


Agora, vocês, a partir daqui, criarão o verdadeiro espírito de amor e de alegria. Peço-lhes, por favor, que não esqueçam estes momentos! Eles serão únicos e memoráveis em suas vidas.
Sob a Misericórdia Divina de Deus, sejam bem-aventurados.


Agradeço-lhes por celebrarem junto ao Meu Sagrado Coração!


Cristo Jesus Glorificado


http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-cristo

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais