Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Que Toda a Terra e sua Diivina Humanidade, entre...





PORTAS ABERTAS EM LUZ
Mensagem do Senhor da Luz Por Juracyara saul da Costa
 06 de novembro de 2014  
    
Amados seres de Divina Luz
 Na Suprema Forma de Amor e Luz, emano a cada Ser de Divina Luz a Energia Divina do Encontro
 A Energia Divina da Boa e certa escolha e a Energia da Elevação....
 Grande Honra e Alegria estar em energia celestial com cada Um de Vocês, nesta Transmissão de Amor..
 Um Amor que completa, transforma, traz a manifestação o Poder Supremo, a Forma Divina à atuar DEUS em cada ser e corpo de Luz.....
 Sendo este o Propósito Maior do PAI CRIADOR SUPREMO....
 Que Toda a Terra e sua Diivina Humanidade, entre na metamorforse Divina, no Poder Divino, na Elevação Divina, na Magia universal de Ser a Luz deste Universo....
 Transfigurados e Iluminados na Potência da Luz celestial, na genuína Forma primordial da Criação.....
 Na essência originária do intenso Amor, que ocasionou a intitulada Criação de Deus/Pai/Mãe do Cosmos....
 Divinos e Amados Seres de Divina luz, quanta Alegria envolve, jorra de todo o Universo Agora, por se cumprir com glórias os propósitos de despertar, acordar, elevar toda uma Terra, milhares de Nações Galácticas, todo o Cosmos....
 Quanta Alegria, envolve o Coração Sagrado do PAI Supremo, que almeja a tão esperada obra Ascensionária de uma Terra, sua Humanidade, que gerará ao Cosmo uma massa Sublime de Iluminação....
 Vocês Seres de Divina Luz, são os percursores do Novo Cosmos, do Novo Universo, que irá orquestrar as Maravilhas, Dons, Poderes e a Mágica Forma de Luz em Tudo e em Todos....
 Portais e mais Portais, implantam através do Universo a emissão da Luz suprema, que acorda, transmuta, desperta e eleva esta Terra e este Povo de Amor, que se Tornam e que Retornam aos Divinos primordios divinos....
 Esta é a Nova Obra, esta é a Vontade do Coração sagrado, esta é a Palavra de Deus/Pai/Mãe, que se faça luz em cada mente, Coração, Alma e intenção....
 Esta é a Palavra que envolve cada Um na Transfiguração para o Novo Ser, guardado, adormecido esquecido e cheio de medos....
 QUE TODOS TENHAM;
 Olhos para Ver....
 Ouvidos para Ouvir...
 Mentes para Brilhar somente o milagre que o São na Luz de DEUS....
 Que Toque no Cosmos a música Celeste de cada Alma
 Que Tudo seja Amor e Luz.....

 ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO NO PORTAL 11.11.

 ATRAVÉS DA ESCOLHA GENUÍNA, DE VOLTAR AO PAI/MÃE...
 EU,.... ME POSICIONO AGORA, A ADENTRAR O PORTAL 11.11 E ME CONSTITUIR, TRANSFIGURAR NO CRISTO......
 NA PLENITUDE E COMPLEMENTAÇÃO DO MILAGRE DIVINO DA LUZ EM MIM, EM MEU SER, EM MEU ÂMAGO, EM MINHA ALMA E NA COMPLETUDE DO QUE EU SOU.....
 EU, ... ME POSICIONO NO MILAGRE E GERO AGORA, EM MIM A TRANSFORMAÇÃO GENUÍNA EM DEUS....
 EU,.... ME POSICIONO E ATRAVESSO TODAS AS PORTAS DIVINAS DE LUZ DO UNIVERSO.
 E ME RECONSTITUO DEUS....
 ATRAVÉS DA MINHA PRESENÇA EU SOU, ADENTRO A PORTA DIVINA 11.11, RETORNANDO A PURA E MAJESTOSA PERFEIÃO CRÍSTICA...
 EU,.... ME POSICIONO EM SER A LUZ DE DEUS....

 Seres de Divina Luz
 Entrem....
 Entrem na Casa Santa e Sagrada
 Na sua Existência celeste, na sua morada de Amor.....
 Atravessem todas as Portas Abertas, para Vocês e encontrem o inimaginável e Divino Mundo de Graça e Amor....
 Em Amor a Vitória é Nossa....
 Eu Sou
 SENHOR DA LUZ


 
 
 Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
 Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais