Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Maria: Una-se a Cristo e deixe que Ele o transfigure por completo.








Español


MENSAGEM PARA A APARIÇÃO MENSAL NO CENTRO MARIANO DE AURORA
 TRANSMITIDA POR MARIA, MÃE DA HUMANIDADE AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
 25 de outubro de 2014




Pequeno discípulo Meu,


Descanse, descanse de você mesmo e não se preocupe. Você sabe que hoje vive em um tempo cheio de tribulações e provas; siga firme fazendo tremular a bandeira da paz que lhe entreguei em nome de Meu Filho. Não desanime, una-se a Meu Coração e celebrará Comigo nos altares do Céu.


Hoje venho lhe pedir que repare seu próprio coração de qualquer causa que o tenha ferido. Hoje venho lhe pedir que seja feliz, como Deus tanto deseja.


Você foi parte de Minha Graça e por Minha Graça nasceu para a vida. Deus lhe deu os olhos, para que pudesse Me ver. Deus lhe deu os braços e as mãos, para que pudesse servir. Deus lhe deu os pés, para que caminhasse pela senda do bom peregrino.
Filho Meu, amado Meu, sei que conhece a dificuldade de seus pecados. Eu venho dar-lhe, em nome de Cristo, a ressurreição de seu espírito precioso aos olhos do Criador, e belo na visão de todo o Universo.


Eu o ajudarei, aferre-se a Minhas mãos, tome-Me pelos braços e abrace-Me como nunca o fez antes; confie no que Deus Pai deposita em seu caminho. Tudo é perfeito aos olhos de Jesus. Ele lhe dará a força para prosseguir e você não perderá tempo neste mundo.


Hoje, Eu venho para anunciar-Me como Sua Imaculada Mãe. Aceite o chamado redentor que lhe apresento e mantenha-se sob a luz de Meu Sagrado Coração. Venho pedir-lhe a fidelidade e a paz que vivem dentro de você; você é parte de um novo projeto pensado por Deus.


Comungue de Meu Filho e não se arrependa de fazê-lo; se você foi chamado, é porque é digno no Senhor. Com Minha Água Benta, lavarei seu rosto de toda mácula. Você será purificado e apresentado como Jesus nos Altares do Céu.


Querido Filho Meu, veja Minhas mãos benditas que se estendem diante de você e querem tocar sua alma. Acenda sua alma por meio do fogo do Espírito Santo. Invoque o Espírito de Deus para seus caminhos. Venho para demonstrar-lhe que você pode ser mais humilde do que tenta ser; venho para consagrá-lo como Meu discípulo do amor e da redenção. Minha Voz não deixará de ser pronunciada até que você e seus irmãos tenham dado o passo.


A Aurora do novo tempo amanhece nos corações valentes e os servidores são convocados à unidade maior com o infinito. Por isso, querido servidor, não se canse de buscar o caminho correto; Meu Coração lhe indica o portal que deverá cruzar em nome de muitos.


Tenha paciência; tenha amor; tenha vontade e lhe asseguro que conseguirá chegar ao Céu e fundir-se com o Deus do Amor. Una-se a Cristo e deixe que Ele o transfigure por completo. Esconda-se dentro de Suas Chagas e deixe-se transformar. Guarde seu ser em Seu Coração Glorificado todos os dias e receberá a bênção de Sua Infinita Misericórdia.


Estou passando aqui pela última vez; estou chamando as ovelhas para que reconheçam o verdadeiro Pastor que chegando está.


Agradeço-lhes por serem coerentes com Meu Divino Chamado!


Liberem suas culpas, curem seus corações, amem-se e perdoem-se; Deus assim o quer.


Maria, Mãe do mundo e da Humanidade.


http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais