OS IMPLANTES EXTRATERRESTRES
UM BREVE RESUMO DE NOSSA HISTÓRIA PLANETÁRIA
A “realidade” da Terra está inserida dentro de um bolsão temporal, isolada pela quarentena, há alguns milhares de anos. Assim, no momento ápice dos conflitos entre as duas forças envolvidas a nível sistêmico e galáctico, o nosso planeta foi colocado dentro de uma malha ao estilo de uma verdadeira” prisão energética”. Essa prisão ou MATRIX, enclausurou todas as almas que se encontravam dentro da influência magnética do planeta e sistema estelar, desde a 7ª dimensão até as mais físicas e densas.
Observemos como todas as linhas filosóficas e religiosas nas quais a nossa humanidade se espelha, estão fundamentadas nas memórias de antigas civilizações como a Egípcia, Grega, Sumeriana, Hebraica, Hindu, etc. Por acaso nós paramos para analisar a origem dessas culturas e quem realmente eram as Divindades que as mesmas adoraram?
Quais são as raízes do Hinduísmo, Budismo, Judaísmo, Cristianismo, das “filosofias” da Nova Era, de nossos conhecimentos esotéricos e místicos? Qual de todos esses seres falou sobre a Verdadeira Mensagem da Fonte Criadora?
Muitas dessas “divindades” que violaram as leis da Confederação fazem parte das forças renegadas exiladas das guerras e conflitos do sistema estelar especialmente de Órion, Antares, Plêiades e Sirius, e que muitas delas se manifestaram na nossa dimensão física e interagiram diretamente conosco – TANTO PARA NOS AJUDAR, QUANTO PARA NOS MONITORAR E MANIPULAR. Lembremos também, que todos eles ficaram aprisionados na quarentena, o que limitou a comunicação com esferas superiores e fundamentalmente o retorno para seus sistemas originais.
Assim, se estabeleceram em nosso planeta afirmando seus planos de domínio e passando a controlar o sistema holográfico da Matrix, desde as camadas vibracionais da quinta a oitava Dimensão, com o apoio dos Comandantes Renegados, até a dimensão física com a manifestação de muitos seres, também renegados, dentro desta realidade. Sem esquecer, logicamente, as regiões umbralinas que eram as mais visadas.
Nossa captação mental se encontra limitada à Barreira de Frequência, ou seja, presa a um espaço-tempo e a nossa consciência terrena carece da memória da sua origem estelar e encarnacional, nossas personalidades são influenciadas por processos kármicos de culpa e medo e marcadas fortemente pela herança genética em todos os aspectos (culturais, emocionais, biológicos, psíquicos, etc.). Estamos ainda vivendo num sistema socioeconômico e político em decadência total, o qual nos leva ao stress e desequilíbrios emocionais, psíquicos e biológicos, além das manipulações das forças rebeldes (como implantes, chips e processos obsessivos) que limitam mais ainda nossa conexão interior.
A captação das frequências e mensagens de Consciências Superiores não é uma questão corriqueira e, sim, um processo muito sério que exige do canal ou comunicador(canalização), uma conduta impecável em todos os aspectos. Conduta esta demarcada pelo conhecimento em geral, lógica, senso de misericórdia, de amor, respeito, introspecção na Consciência Crística, Consciência da origem divina, conhecimento das verdadeiras Leis Universais, senso comum, reto pensar e higiene mental, reto sentir e equilíbrio emocional, saúde em geral, frequência vibratória elevada, etc.
Comunicações como essas em geral, são estabelecidas a partir da conexão com entidades que ainda permanecem dentro do campo frequencial terrestre, podendo as mesmas estarem ou não em sintonia com as Hierarquias e Fraternidades de Luz.
Já as Consciências ligadas às Altas Hierarquias Criadoras nunca estiveram no nosso planeta na realidade, e jamais poderiam se comunicar diretamente, por uma questão de ressonância e frequência, porém TODAS elas se encontram intrinsecamente DENTRO de nossos corações e fluxo trino espiritual.
Comentários