Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

A Cura aproxima a criatura da face sagrada que lhe corresponde

Our light body ~ our divine birthright ~ cannot be activated until we begin to love ourselves enough to allow our divine energy to flow through us. Through our love for self, we will be able to transmute our denseness into light. Self-love, honesty and the desire to transcend the lower self will bring forth challenges, as all of our unhealed aspects of ourselves begin to be brought forth into the light of our consciousness so we can transform them.

Click: https://www.trigueirinho.org.br/AntologiaDeCura/site/paginas/palestras_completas.html

Diz-se que o assunto da cura é antigo como a Terra; enfermidade há, desde que o planeta existe. As enfermidades são um fato planetário, e não apenas, uma característica dos seres humanos ou dos seres de outros Reinos da Natureza, tais como o mineral, o vegetal e o animal. Assim, mesmo que os homens conscientemente deixassem de dar motivos para ficarem enfermos, mesmo que conseguissem modificar tantas condições desfavoráveis provocadas pelos maus hábitos de vida e mesmo que os demais seres tivessem sempre ambientes adequados para um viver saudável, continuariam sujeitos às doenças, por serem elas inerentes à própria atmosfera física e psíquica da Terra, por enquanto, neste atual ciclo do planeta.

Para a Cura efetuar-se, é preciso fé e intenção de transformar-se, pois ela não depende exclusivamente de agentes materiais. A cura do corpo físico-etérico, do emocional ou do mental, quando verdadeira, decorre de uma Cura Interior.

Quando um indivíduo se desliga de limites formais e mergulha na própria essência é que passa a viver em Cura e a saber que ela é o ajuste da matéria à realidade interna, a um padrão divino de perfeição. A Cura aproxima a criatura da face sagrada que lhe corresponde, é expressão d'Aquilo que anima o Cosmos. Nasce do silêncio no indivíduo que, tendo-se esvaziado, se volta então para o Alto e se deixa preencher por essa Presença Maior.

*****************

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais