Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

"Eu tenho um relacionamento alegre com ...".

Прямая ссылка на встроенное изображение
SUAS INTENÇÕES PARA NOVAS LINHAS DE TEMPO.
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young

Falamos sobre como seu foco é sua bênção de continuação. As afirmações são uma maneira maravilhosa de mudar de rumo, criando novas intenções que conectam você a novas linhas do tempo.

Uma afirmação maravilhosa e simples que você pode usar para começar a transformar qualquer área da sua vida é simplesmente declarar: "Eu tenho um relacionamento alegre com ...".

Por exemplo, você pode escolher "Eu tenho um relacionamento alegre com o dinheiro".

Você não precisa conhecer todas as etapas para chegar lá, basta abrir a porta para esse potencial e permitir o desenvolvimento que pode ocorrer agora que você escolheu esse novo caminho de possibilidade.

Se você tentar a afirmação e sentir muita resistência em reação a ela, esse é um presente maravilhoso! É uma oportunidade de explorar como você tem se mantido separado dessa experiência.

Sinta o que está em conflito com sua nova escolha. É medo? É um antigo sistema de crenças que agora você pode criar além?

Há muita informação disponível para você em suas reações. Cuide do que precisa de seu Amor e orientação, mantendo-se comprometido com a nova direção que está chamando você.

Você é um poderoso criador, Querido, e tudo começa com escolhas poderosas para seguir adiante de novas maneiras que combinam quem você é e para onde deseja ir.

Arcanjo Gabriel

********************
Website: http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais