Coração aberto. Batuta, pincel, caneta na mão.
SUSPENSO E PRONTO NO VAZIO
Uma mensagem do Conselho da Luz canalizada por Rebecca Couch
Podeis sentir o vazio? Este é de facto um momento interessante. Mas, considerai a postura do artista que espreita sobre uma tela em branco, ou de um alquimista que tem toda a sua sabedoria com os materiais a postos e está a ponderar a sua próxima criação. Um chefe de cozinha. Um maestro. Um arquitecto. Um poeta. Vós estais todos neste momento, tendo chegado tão longe na vossa formação e experiência ao longo das eras. Com a vossa presença, aqui e agora, vós estais formados e esta é a vossa primeira sinfonia criada a partir da profundidade da vossa experiência, conhecimento e desejo intuitivo. A caixa cheia de tinta é vossa e vós conheceis cada instrumento.
E, um pouco antes de erguerdes a vossa batuta de maestro, considerai este belo momento de silêncio transbordante antes que o influxo da criatividade comece. Considerai tudo o que tendes realizado até agora. Considerai que haveis limpo a vossa ardósia de todas as amarras do passado e perdoado a vós próprios e aos outros pelos erros. Considerai que sois o maestro da vossa própria criação agora. Considerai que este é um novo começo. Considerai que estais a criar para o bem do todo, que contribuís com a brilhante luz perolada para o mundo.
E então, de coluna direita e respirando abundantemente, fazei uma pausa no momento antes da criação e… e…e…
É aqui que nós estamos no momento. Todos a alinharmo-nos na presença de um grande momento rico do agora. Ficai bem neste extraordinário momento. Sede neutros na vossa magnificência. Permiti. Mantende o vosso coração aberto e continuai a ampliar o seu alcance. Magnificai a vossa presença para além da vossa experiência normal pois muitas portas e janelas e dimensões estão a abrir-se em apoio para este momento. Aguardai o arranjo dos músicos, respirai e integrai-vos no agora, e confiai que sabereis exactamente o momento, no actual agora, em que começar.
Aguardai. Respirai. Descansai na plenitude neutra do vazio e permiti que tudo se abra em preparação para apoiar. Estamos a reunir-nos para a grande sinfonia que se escreve a si própria na majestade adjunta de cada criador em cada momento agora.
Coração aberto. Batuta, pincel, caneta na mão. Nós somos um.
Rebecca
O Conselho da Luz somos NÓS!
.
© Rebecca Couch, Dean Noblett e HeartLight ~ Living From The Heart.
www.heartlight.ca – www.deannoblett.com/
www.spiritlibrary.com
Tradução Ana Belo
Comentários