Queridos amigos de caminhada, desejo a você e toda a sua família um momento de Natal com vibrações de Paz e Amor. Que as bênçãos do Menino Jesus sejam direcionadas para cada um. Junto-me a todos com carinho. Cássia

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

2013 - Ano de vibração 6



Ano 2013 - Ano de vibração 6

por Helena Gerenstadt

Este ano promete ser excepcionalmente propício para todos os assuntos familiares e do coração. Amor, família e responsabilidade serão a tônica deste ano. Para a maioria das pessoas trará harmonia, felicidade e equilíbrio nos assuntos sociais e domésticos, podendo, inclusive, recuperar afetos perdidos (por ruptura ou distanciamento). Poderão também reaparecer em nossa vida amizades ou pessoas que não nos encontrávamos há muito tempo. Estarão favorecidas as relações sociais e as diversões, tanto em casa, como com outras pessoas. Mas, antes de prosseguir, uma nota de advertência: a inclinação e natureza dos acontecimentos deste ano 6 podem mostrar duas características totalmente opostas. A maioria das pessoas viverá um de seus melhores anos. Se sentirão satisfeitas com sua situação familiar ou sentimental atual e haverá uma profunda sensação de plenitude e equilíbrio em tudo o que se relaciona com seus seres queridos. É bem possível que sua casa seja o centro de reuniões com as pessoas que têm problemas ou que buscam um remanso de paz e compreensão. A família vai trazer alegria. O lar trará felicidade e equilíbrio. Mas, para muitas pessoas, este ano pode ser um ano complicado para as relações, onde vínculos sentimentais se rompem, mas tudo depende do equilíbrio, principalmente, com a vibração de 2012, ano 5.

Algumas pessoas encontrarão o amor, estabelecerão fortes vínculos afetivos, porque seus encantos e poderes de atração estão bem desenvolvidos. É um período favorável para criar um lar e consolidar vínculos de todo tipo. As atividades sociais proporcionarão gratos momentos e de amizades, e também nos sentiremos mais inclinados a tomar as situações com mais calma, podendo ter mais vontade de aproveitar a vida, que ocupar-se com coisas sérias ou coisas diárias. Podemos nos sentir indolentes e preguiçosos, mais uma vez vem o chamado para nossas escolhas. Caso continuemos nesse caminho, perderemos oportunidades de progressos, que podem apresentar-se, ou para dar continuidade em algo que já havia se iniciado. Mas como outra das dualidades que se darão, baixando essa vibração, pode ocorrer tudo ao contrário, que o trabalho seja muito árduo e que seja necessário um tempo de respiro.

Nesta vibração 6, pode acontecer de que algumas pessoas se sintam presas, atadas, ou com muitas responsabilidades familiares, que cortaram sua liberdade. É possível que se vejam obrigadas a cuidar ou fazer cargo de algum parente ou que surjam problemas com a família.

Nesta vibração 6, é excelente para investir em bens materiais ou para promover os assuntos materiais.
Negociações e convênios recebem boas vibrações, mas devemos ser cuidadosos antes de nos comprometer em algo novo. Também é um bom momento para efetuar melhorias em nosso lar, no local de trabalho ou na aparência pessoal, porque tudo que é relacionado à beleza recebe boas vibrações, assim como todas as atividades artísticas. Os assuntos legais podem se resolver favoravelmente, e ao estar baixa a influência da vibração 6, será possível solucionar problemas ou obstáculos cotidianos com bom senso e sensatez.

Procuremos ser mais cuidadosos, generosos e compreensivos, principalmente, ao tratar-se de aliviar os problemas das pessoas que necessitam de nós, de forma desinteressada, porque a vibração 6 é o espírito do amor e do serviço.

Evitemos também não dar muita importância aos problemas cotidianos. Algumas pessoas podem mostrar-se mais hipocondríacas, pessimistas, indecisas por coisas sem importância. Caso não controlemos essa tendência, podem se apresentar problemas de saúde.

De nós, somente de nós, dependente o final que o ano 6 se apresenta, com um saldo positivo ou não.

Haverá oportunidades de aperfeiçoamento e progresso, mas como a vida social ou familiar será tentadora, podemos nos encontrar com as mãos vazias se não conseguirmos equilibrar os extremos.

Helena Gerenstadt - Terapeuta Holística

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais