O Plano Divino para o nosso Sistema Solar
O MANDAMENTO DO MOMENTO
Após um longo período de trevas, a Terra e sua humanidade se encontram no limiar da luz que nunca mais voltará a diminuir, porém irá crescendo até se transformar no Dia Cósmico da Eternidade. Estes gigantescos planos para a Terra e sua humanidade tornar-se-ão uma total e completa revelação.
De acordo com a Grande Lei Cósmica, os Sóis do Sistema Solar deverão retornar ao Grande Sol Central da Via-Láctea, Galáxia. Por isso, cada Sol começa a regular a sua força centrípeta pela rotação do sistema que determina cada planeta. O eixo da Terra encontra-se inclinado há muitos eóns. A Terra já está sentindo as influências das forças magnéticas do Coração de Hélios e Vesta (Centro do Sol) e gradualmente o eixo da mesma se ergue cautelosamente e amorosamente. Isto se está realizando de modo que a grande capa polar não mude repentinamente; do contrário, poderia haver uma catástrofe na superfície da Terra.
Cada um dos sete Planetas do nosso Sol físico deve elevar sua taxa vibratória para entrar na rota dos Planetas que estão adiantando-se e procurando ali manter-se.
Grandes Seres foram escolhidos para essa Tarefa da elevação da taxa vibratória dos Planetas. A responsabilidade da Terra pertence a NÓS; portanto, devemos preparar a humanidade do nosso Planeta. Devemos esclarecer a humanidade, A TODOS, A TODOS!
Os demais Planetas do nosso Sistema Solar estão PRONTOS, por meio de seus apelos. E o Cosmos está à espera da TERRA. Quase já podemos ouvir o "AVANTE" da humanidade.
AJUDAI-NOS, PARA QUE O DIA LOGO DESPONTE.
O NOVO DIA DESPONTA
A pressão, o jato da Força de Luz é, no momento, tão intensa que engloba todas as Hierarquias dos Grandes Diretores Divinos do Mundo. A crítica, cede ao amor; a condenação, ao louvor; o dogma, à tolerância; o despotismo, à humildade. "Os lobos habitarão com os cordeiros e as panteras dormirão ao lado dos carneiros" ... (Isaías, II-6).
Novos caminhos se abrem, não para substituir os atuais senão para os realçar!
Mãos auxiliadoras oferecem sua colaboração em toda parte. Amigos da Grande Fraternidade Branca apresentam-se em todos os lugares. Ninguém pode sustar a fonte do grande Poder do Cristo Cósmico e as Forças Vivas do Caudal Divino desta época!
Quem, por infelicidade, experimentasse deter essa energia da Nova Aurora - não chegaria à Meta.
Com todos os seus grandes direitos, ainda não era possível dizer-se, do Grande Diretor Divino do Mundo e de todos os seus auxiliares: "Pelos frutos serão conhecidos".
Mas agora já se pode dizer que a seara está amadurecendo.
FAZ-SE NECESSÁRIA A LUZ DA TERRA
Quando se observa o planeta Terra pelo lado interno vêem-se gigantescas ondas de "vibrações" do reino físico. Donde procedem estas ondas? Elas procedem dos mundos astral e mental de todos os homens que já viveram na Terra, desde os primeiros retardatários que vieram à Lemúria. Quando os homens são levados da Terrapor motivo da aparência a que chamam "morte", eles deixam atrás de si um rasto que vagueia no espaço; assemelham-se a cascões de vibração negativa. São uma espécie de evaporação ou exalação. Estas radiações negativas transformam-se em más qualidades ou atributos como vaidade, presunção, ódio, ciúme, etc. Tais forças ou
energias são reais e perfeitamente reconhecidas. Neste universo tudo existe através de
vibrações.
Vós dizeis: "Os semelhantes se atraem". Assim, toda vibração de ódio corre para o rio de ódio; toda vibração de ciúme, na correnteza do ciúme, e todo mau pensamento e sentimento dilui-se na sua própria identificação da massa vibratória.
Esta é, portanto, a atmosfera na qual nasce toda a alma-terrena. Quando o conhecimento da protetora Força do Pilar de Luz Branca se instalar, novamente, na humanidade, então toda a Força de Vida poderá separar-se desta limitação.
Mas quem, ainda, cultivar em pensamentos ou em sentimentos estas qualidades negativas, abrirá uma fenda no seu Manto Protetor de Luz. Nova onda da massa de más qualidades o invadirá - seja crítica, mexericos, julgamentos, depressão ou similares.
Nós construímos um "canal", uma condutibilidade perfeita, ao Reino da Luz na consciência do não ascensionado. Este nosso auxílio só dá resultado na proporção da proteção que cada humano constrói sobre si mesmo e a faz perdurar, enquanto se "veste" com o Manto Protetor ou se envolve no Pilar de Luz. Desta forma, ele repele essas tormentosas ondas que não mais poderão perturbar o seu ambiente de vida e inundar o seu serviço. É necessário permanecer atento, isolando-se de convivências prejudiciais da humanidade e de tudo que é mundano, para que não se parta o Anel de Proteção. Apelai muitas vezes por dia pela Luz Protetora. Certas inclinações poderão encontrar apoio em vós e inconscientemente provocar uma ruptura ou brecha em
vosso Manto de Luz Protetora. Esta Luz é excepcionalmente importante para aqueles que se dedicam aos trabalhos espirituais, pois, "uma corrente é tão forte quanto o é o mais fraco de seus elos".
Não existem seres não ascensionados que não tenham ainda as suas fraquezas, são os chamados "Calcanhares de Aquiles". Todas estas vibrações negativas em conjunto teriam levado a Terra a sucumbir. Ide, portanto, à VOSSA "CÂMARA SECRETA EM VOSSOS CORAÇÕES", e pedi que desapareçam estas ondas vibratórias negativas em vós e em vosso redor. Então, não haverá mais em vós portas abertas par os maus sentimentos (desesperos, limitações) e os intrusos encontrarão uma superfície bela e lisa em vossas irradiações produzidas pelas NOVAS INSTRUÇÕES que recebeis. Estes conhecimentos devem penetrar bem fundo em vossas consciências e, então, com o auxílio de Deus, será uma Realização e para a humanidade que ainda está por vir à Terra, o Signo da Verdade.
APELO À PROTEÇÃO DA LUZ
Bem-Amada Presença Divina "EU SOU" em mim e Bem-Amado Maha Chohan:
Envolvei-me no meu brilhante Manto de Luz Branca. Selai-me no meu Chamejante Anel de Proteção que me torna invencível e invulnerável a tudo que é humano em mim e em torno de mim e a tudo que é piruetado contra mim, agora e para sempre.
EU SOU! EU SOU! EU SOU!Do livro: O Plano Divino para o Nosso Sistema Solar - Ponte para a Liberdade
Comentários