O alinhamento deve ser feito três vezes, em dias consecutivos
Alinhamento Energético 1 – explicação geral
Era de cristal |
5 de outubro de 2012
O Alinhamento Energético que fazemos, com vistas à construção do Veículo Interdimensional é uma etapa indispensável do processo e deve ser feito antes do veículo, propriamente dito.
Ele serve para que nossos corpos sutis – e também o físico – estejam alinhados, limpos e em ordem, antes de formarmos a estrutura energética do oitavo chakra, que como já explicamos, é o próprio veículo.
Para todos aqueles que irão construir o veículo em si próprios, sem o auxílio presencial da nossa equipe de instrutores no Embu das Artes, o alinhamento deve ser feito três vezes, em dias consecutivos (ou seja: seguidos, não pule um dia, ou se acontecer, recomece). No último dia, imediatamente após o alinhamento, você deverá fazer o veículo.
Acompanhe:
primeiro dia: alinhamento energético
segundo dia: alinhamento energético
terceiro dia: alinhamento energético e em seguida, o veículo.
Segundo a explicação dos comunicadores, cada chakra em nosso corpo tem um corpo sutil, correspondente.
Usamos para o processo, os sete chakras principais, a saber: coronário, pineal, laríngeo, cardíaco, plexo solar, umbilical e kundalini. Em algumas escolas filosóficas, a nomenclatura pode ser ligeiramente diferente, porém, seu conhecimento e estudo pessoal relacionarão os nomes que destacamos acima, com o que você já sabe.
As novas informações, dadas por eles, dão conta não dos chakras, nem dos próprios corpos sutis, mas da função de cada um deles, e isto sim, é de extrema importância para o alinhamento.
Chakra coronário – 7.o corpo – Luz Primordial; nossa Identidade
Chakra pineal – 6.o corpo – Memórias Cósmicas
Chakra laríngeo – 5.o corpo – Missão
Chakra cardíaco – 4.o corpo – Memórias desta existência
Chakra plexo solar – 3.o corpo – Matriz biológica perfeita
Chakra umbilical – 2.o corpo – Corpo magnético
Chakra kundalini – 1.o corpo – Corpo físico; nossa Imagem
O nosso processo de criação começa a partir da Fonte Primordial. É dela que surge nossa primeira noção de individualidade, muito ligada à Fonte. Essa é nossa Identidade. A partir disso, o 6.o corpo é criado e armazena as memórias cósmicas, contidas na Fonte. Num processo de densificação, cada vez maior, o 5.o corpo é formado e guarda a nossa missão cósmica, aquela com a qual trabalharemos em todas as existências, em qualquer “formato-imagem” que tenhamos. O 4.o corpo já faz parte do processo de chagada às dimensões que têm tempo e espaço e armazenam as memórias desta existência. E para que cheguemos a um corpo físico, é necessário um projeto… Por isso, o 3.o corpo é nossa matriz biológica perfeita, com todos os órgãos, tecidos, células e átomos funcionando perfeitamente. Porém, para que nos liguemos a um determinado plano dimensional, precisamos de algo que nos una com os aspectos externos daquela dimensão e isso é feito pelo 2.o corpo, o magnético, que sofre influência das marés, das estrelas, dos pensamentos alheios, das correntes magnéticas, etc. Apenas depois de todo esse “design”, chegamos ao corpo físico, o primeiro corpo, totalmente denso, no nosso caso, aqui na Terra.
Com base no exposto, o processo de alinhamento é bastante simples e composto de duas partes:
Alinhamento físico
Colocação da matriz biológica perfeita, ou seja, do 3.o corpo, em contato com o primeiro, para que este, “se lembre” do projeto incial;
Alinhamento emocional
Colocação do corpo das memórias desta existência, o 4.o corpo, em contato com o primeiro, para que nosso estado emocional se ajuste, de forma a termos impressos em nosso corpo físico, as situações tais quais aconteceram e não apenas o nosso próprio ponto de vista sobre uma questão.
O próximo artigo tem todas as explicações necessárias para que você realize o alinhamento.
Seja Luz!
Leia também:
www.eradecristal.org
Comentários