Livro AMANHECER DE UMA NOVA ERA Baseado na obra de Divaldo Franco, pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda. Durante a Grande Transição Planetária, o plano espiritual se mobiliza para preparar o renascimento de uma nova humanidade. Sob a orientação de mentores luminosos, somos conduzidos ao Santuário da Esperança, uma cidade espiritual onde espíritos de Alcíone se preparam para reencarnar na Terra e auxiliar no surgimento da Era Nova — o tempo de regeneração e luz. Neste filme emocionante, descubra a beleza e a grandeza da obra “Amanhecer de uma Nova Era” — um convite à reflexão sobre o papel de cada um de nós na transformação moral do planeta. A espiritualidade superior está entre nós, guiando os corações despertos rumo ao mundo de regeneração.

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Entretanto, vos digo que a força maior não está no querer, mas em acreditar



                            

Furtai-vos à desesperança.

Porque ela não é a solução dos vossos problemas; mas a venda que, ao cobrir os vossos olhos e nublar a vossa mente, vos impede de encontrar o caminho para resolvê-los. E o desânimo nada vos acrescenta; é apenas a ponte para a autopiedade, que vos roubará a perspectiva correta da situação e novos erros vos induzirá a cometer.

Deveis, sempre, acreditar em vós e na proteção do Universo. O navegante que chega ao porto é aquele que não abandona os controles do barco, enquanto ruge a tempestade. Como o vitorioso não é o homem que abandona a luta, mas o que nela prossegue, por mais forte que se mostre o inimigo e ainda que inevitável pareça a derrota.

Em verdade, são os sonhos que vos levam adiante. E é a esperança que vos sustenta durante a caminhada e vos reconforta quando vos magoam os pés as pedras do caminho.

Já vos disseram que querer é poder. E eu, entretanto, vos digo que a força maior não está no querer, mas em acreditar. Por que ninguém vai senão aonde o levam os seus passos. Como a duração do voo depende da força das asas do pássaro e a semente pequenina gera a árvore majestosa, ainda que perdida sob a terra  vos possa parecer.

Recordai que a vista deslumbrante não se oferece ao alpinista que desiste na primeira base, mas àquele que persiste na escalada até alcançar o topo da inóspita montanha. Este haverá de sentir-se vencedor. Embora possam sangrar as suas mãos e cansado esteja o seu corpo, a sua alma ouvirá a doce canção da vitória, por ter realizado o seu sonho.

Acreditai, portanto. Porque novos caminhos não são abertos senão por aqueles que sonham, perseguem com determinação os seus sonhos e acreditam em si mesmos.

Acreditai, portanto. Porque esta pode ser a diferença entre a vitória e a derrota, a realização e a frustração, a felicidade de ser e a amargura de uma vida vazia.

Acreditai, portanto. Porque aquele que não acredita em si mesmo e nos seus próprios sonhos, em ninguém haverá de acreditar. E nada lhe restará além da solidão.

Acreditai. E tudo poderá realizar o vosso verdadeiro Eu.  

Extraído de " O Árabe"

 

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Centros de Oração: lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes

À medida que a intensidade continua aumentando, está sendo colocada pressão sobre o que precisa de transformação e mudança.

AÇÃO EMERGENCIAL: A epidemia de Coronavírus será reduzida quando uma quantidade suficiente de energia de cura for aplicada ao campo de energia global.