Antártida Revelaciones pte 2 (Lemuria: su caída)

Revelaciones sobre la Antártida 2da parte. Serie informaciones de estos tiempos. ¿Como se produjo la caída de la civilización Lemuriana, que sucedió antes de la formación de la Antártida? ¿Estara nuevamente presente, lista para emerger, la sabiduría de otrora?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

A fagulha do ser Divino que está em nós não é...


                 

A Divindade em Nós
por Tatiana Ito Coimbra

Deus é o Todo, formador de tudo, é Onisciente, Onipotente, Indivisível, Infinito, Eterno, Imutável, Incognoscível. Ele está no comando, Suas Leis estão, Ele é nosso Pai e Nele vivemos. Mas todo o Universo que chamamos de real é Maya, uma ilusão criada por nossa mente. Porque nossa mente acha que somos seres independentes; nosso ser não reconheceu a partícula divina que está esperando emergir quando deixarmos o egoísmo de lado, ao perdermos nossa identificação com Maya e nosso ego. Esta ilusão que nos parece tão real é formada de energias provenientes da causa e efeito de nossos atos; inquiridos pela nossa mente que faz uma projeção das ações resultantes de nosso livre-arbítrio, porém ao nos libertarmos da satisfação dos desejos e fazer nossa personalidade "morrer"podemos sentir Deus, e se permanecermos nesta vibração, Viver no Vivente, ser Ungido pelo Espírito Santo, Entrar no Nirvana/Consciência Cósmica e conseguimos entrar na Mônada como Filho (sendo Pai, Filho, Espírito Santo).

É para aprendermos que, quando cometemos uma má ação, ela volta para nós. Estamos em todos os momentos da vida plasmando, criando o dia de amanhã, no presente, para que nos tornemos puros, sábios e comecemos a ouvir a intuição/a voz do coração

Então, ao sair do Eu individual não dando atenção às solicitações da própria mente e da opinião de outros, canalizando as energias para o Criador, desde pensamentos até atos, e mantendo distância de pensamentos a atos ruins, saímos da ilusão. A fagulha do ser Divino que está em nós não é nosso corpo, não são nossos objetos materiais, não é nossa emoção nem nossa mente; é o que se mantém em todas as reencarnações, por todas as vidas, a essência que manifestamos quando bebês, e vai sendo escondida devido as tradições vigentes e ao ego.

A filosofia, a ciência, a arte e a religião são os pilares da Gnosis e permitem que o ser humano perceba e modifique esta identificação com a vida real, com a matéria, através de outras formas de pensar a vida; das descobertas matemáticas que traduzem o cosmos e que desvendam o corpo e a vida, das máscaras que um ator pode usar que são as mesmas que todos utilizamos diariamente; da fé que nos torna cônscios da verdade, que pode ter sido vivenciada por nós ou pelos mestres que seguimos, respectivamente. É possível chegar a viver deste modo, como diversos Avatares e Mestres, através do discernimento da Verdade, que está acima do bem e do mal.

CONSIDERAÇÕES sobre o livro "A Jóia Suprema do Discernimento", de Shankara.  

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...