Unam-se em um mesmo caminhar.
TRANSMITIDA NA CIDADE DE BARCELONA, CATALUGNA, À VIDENETE IRMÃ LUCÍA
19 de maio de 2014
Hoje, sintam em seus corações o alento que trago às suas vidas, para que, através da sublime humildade e pureza de Meu Coração, possam ser capazes de compreender tudo quanto o Céu lhes envia como aprendizagem neste tempo.
Meus queridos companheiros, caminhantes desta senda de cristificação, chegou o momento tão esperado por esta humanidade, de dar grandes passos em sua evolução. Mas, para isso, é necessário que vivam as adversidades próprias do caminho de transformação que estão trilhando.
Como instrutor de suas pequenas almas, quero conduzi-los, acima de tudo, à união com Deus. Estejam unidos em vida ao Coração do Pai, assim como o fez o Filho.
Hoje, quero dizer-lhes que chegou o momento de dar um grande salto e não mais pequenos passos. Chegou o momento de forjar com intenso fogo suas almas, almas que devem saber perseverar em seu caminho, mais além de qualquer acontecimento terreno.
Chegou o momento de seus corações poderem selar o próprio compromisso com Deus e, através desse compromisso fiel e duradouro, elevar toda a humanidade, para que dê esse passo na consciência.
Meus queridos, suas almas levantaram as mãos no Reino dos Céus, quando a voz do Criador convocou aqueles que desejariam ser pioneiros na Redenção e na transformação de si mesmos e de toda uma raça. Por isso, devem estar conscientes de que tudo o que estão aprendendo, o fazem para um dia serem capazes de conduzir toda uma humanidade perdida em sua própria escuridão.
A instrução que lhes trago neste dia é que é tempo de se renovar, renovar o espírito de consagração, renovar as ofertas de suas almas, renovar seus compromissos com Deus Pai e Seus Mensageiros, porque, neste tempo, o Divino será o seu único alento. Em Deus, estará o refúgio de Paz para as suas almas; em Deus, estará a fortaleza de que necessitam para seguir adiante.
E se perguntarão: como chegar a Deus? Chegarão a Deus através da pureza de intenção, da aspiração permanente de servi-lo. Chegarão a Deus, quando se fortalecerem através das dificuldades e, diante de cada prova que se aproxima, reconfirmarem que Cristo é seu caminho, verdade e vida.
Meus queridos, muitos caminhos o homem trilhou para chegar ao Infinito; muitos foram os mensageiros por Deus enviados para instruir e conduzir a humanidade. Mas é próprio deste tempo que Deus mesmo lhes fale, através daqueles que com Ele se fundiram em alma, espírito e divindade e com Ele formaram uma única consciência, um único verbo e uma única verdade. Por isso, neste tempo, depois de tantos caminhos lhes serem apresentados, as trilhas se uniram em uma única e grande estrada, pela qual caminharão todos os seres, na qual se encontrarão todos os ensinamentos, todas as ciências.
Este é o tempo do Amor e da Unidade, porque todos os conhecimentos verdadeiros chegaram ao mundo para levar a humanidade a este Princípio. De norte a sul e de leste a oeste deste sagrado planeta, todos os ensinamentos que surgiram e que foram enviados pela Divindade Suprema vieram conduzi-los para este momento de viver o Amor e a Unidade em seus corações, em suas essências e em suas vidas. Por isso, não temam viver o inusitado, apenas busquem em tudo encontrar a Unidade, entre si e entre os reinos da natureza. Amem-se uns aos outros, compreendam-se e, cada um em sua possibilidade, unam-se em um mesmo caminhar.
Amor e Unidade são a tônica deste tempo, esta é a melodia que lhes abrirá as portas dos Céus, cantem juntos esta canção.
Eu lhes agradeço por virem ao Meu encontro, por reconhecerem Minha presença e por abrirem seus corações à voz de Deus que se manifesta através de Seu humilde e casto servo,
São José
Comentários