A Bomba Atômica: Esteriliza-se a vida por onde passa essa força destruidora.
Todo ódio e revolta concentrados resultaram na confecção do artefato que materializa no plano físico esses sentimentos. Uma vez detonado, seu conteúdo destruidor assola a matéria, repercutindo seus efeitos em planos mais sutis (astral).
Grandes prejuízos para o planeta, grandes prejuízos para a humanidade. Esteriliza-se a vida por onde passa a força destruidora. Queima e constrange a vida ao desaparecimento. Pulveriza e consome a energia que leva milênios para restaurar-se.
Cria-se um vácuo que passa a representar zona em desequilíbrio e consequentemente a sugar todas as forças restauradores para junto de si, como uma força centrípeta, a convergir toda sorte de vibrações, capazes de reconstituir-lhe o teor vibratório pertinente à vida.
O magnetismo do globo então altera-se, pois há maior concentração de energia naquele local, como a pele que se repuxa ao cicatrizar de uma ferida, indo aos poucos retornando a forma e a cor originais da saúde, volvendo ao equilíbrio.
Novas feridas não deveriam ser abertas, porque muitos conflitos de hoje poderiam ter sido evitados, se grande parte da energia vital não estivesse sendo direcionada para a recuperação dessas duas chagas principais.
Irmão Paulo, o Apóstolo.
GESH
Comentários