Infelizmente, as Naves Espaciais destinadas aos que venceram as duras provas da Transição Planetária não decolarão com sua capacidade máxima
Caem as máscaras
GESH
24 de setembro de 2014
Caem as máscaras
GESH
24 de setembro de 2014
Irmãs, como vocês sabem, as previsões para o Brasil são de grandes tormentas, onde o astral turbulento se unirá ao plano físico, precipitando as descargas deletérias.
A barreira que os Extraterrestres e Intraterrestres construíram, para que esta descarga não se acelere descontroladamente no plano físico, já começa a desfazer-se e, em alguns lugares, ela já não existe.
Para um observador mais atento, é só analisar onde o ódio, a desordem e a falta de controle da população e das autoridades são mais submissas aos desejos da escuridão.
O Brasil não perdeu sua condição de Terra de Promissão, e na próxima Era, abrigará um povo renovado e fraterno; entretanto, no presente, não foge das turbulências e do comportamento feroz das criaturas de "finais de tempos".
Caem as máscaras e a cada dia fica mais fácil separar os lobos das ovelhas, os candidatos à regeneração dos candidatos ao exílio. Assim sendo, no cumprimento do dever, os Extras e Intras não precisam analisar para identificar, por meios técnicos, quem é direitista ou esquerdista, pois as criaturas expõem a nu, suas verdadeiras faces. Não resta muito a fazer à Equipe responsável, a não ser encaminhar os exilados as Naves
Espaciais destinadas a eles.
Infelizmente, as Naves Espaciais destinadas aos que venceram as duras provas da Transição Planetária nos seus estertores finais, não decolarão com sua capacidade máxima, e muitas Cidades Intraterrenas, já perceberam que a ocupação das suas dependências não será com o total esperado.
Esperamos irmãos, que todos vocês que nos leem, estejam conosco em uma Nova Era, em uma nova dimensão.
Paz e Luz.
Karan
Extraterrestre
GESH - Vigília em Vila Velha, ES – Brasil
Comentários