Coragem e perseverança sejam vossa inspiração.
No Sermão da Montanha
André Luiz
27 de outubro de 2014
Irmãos amados
É chegada a hora de dar testemunho de fé.
O mundo apresenta-se entre quadros dolorosos da convivência humana.
A intolerância faz morada nos corações empedernidos; a loucura expande-se nas mentes despreparadas; a dor açoita as almas aflitas dos cordeiros que vivem entre lobos.
Elevando o pensamento a Deus, muitos buscam compreender o significado dos pesados fardos, que a custo de muito esforço carregam.
Porém, vem de Jesus, o Mestre Nazareno, a mensagem confortadora do Seu "Sermão da Montanha", que ditou-nos os comportamentos que deveríamos adotar para com Ele estar:
"Bem aventurados os mansos, pois herdarão a Terra".
Falou também da resignação, que nos leva a abraçar as almas imperfeitas, com o consentimento do coração, na aceitação dos "tempos de dores", sem revoltas ou rebeldias.
"Bem aventurados os que sofrem perseguição por Sua Causa, pois encontrarão justiça".
Bem aventurados os que perseveram na fé, pois descobrirão que o Pai jamais abandona Seus filhos, que hoje colhem o que ontem plantaram e amanhã viverão sob a colheita da paz, que hoje semearem.
Coragem e perseverança sejam vossa inspiração. Tudo passa. As dores que agora viveis também passarão, e suas cicatrizes serão lembranças de tempos, que não mais voltarão a vos ferir a alma em ascese angelical.
Que a Presença do Rabi Amado, Baluarte de Luz, seja vosso guia hoje e sempre.
André Luiz
GESH
Comentários