Se você passar todo o seu tempo em um líquido que tem a temperatura corporal, sem estímulo adicional, você não tem idéia do que há a mais.
PERGUNTEM AOS MESTRES
Através das Vozes Celestiais
VENDO E COMPREENDENDO
05 de outubro de 2014
AS PERGUNTAS
OS SERES HUMANOS SÃO MASOQUISTAS?
PERGUNTA: Mestres, há muita dor e sofrimento neste mundo. É difícil acreditar que escolhemos estas experiências dolorosas. Isto me leva a acreditar que somos todos masoquistas. Por que deixamos um lugar amoroso para vir a este Mundo? – Arturo, Estados Unidos.
RESPOSTA: As almas são seres aventureiros. Viver uma existência que é perfeita pode ser chato, na melhor das hipóteses, e absolutamente frustrante e brutal, na pior das hipóteses. Uma alma ficará no Lar, neste lugar incondicionalmente amoroso do qual falamos, e observará o que as almas que escolheram vir à Terra estão experienciando.
Sem um corpo, as almas não podem sentir as emoções, apreciarem uma refeição fantástica, envolverem-se em um ato sexual com uma conclusão orgástica, ou saberem como é realizar uma tarefa difícil ou complexa. Tudo o que elas podem fazer é observar. Elas não têm os sentidos do olfato, paladar ou tato. Elas começam a ansiar fazer o que elas vêem os outros fazendo, pareça isto difícil ou fácil. A partir de sua perspectiva, nada é certo ou errado. É apenas uma experiência a ter e, então, decidir se elas desejam repetir ou não.
Todo o propósito da Fonte de se dividir em fragmentos, o que chamamos de almas, era de ser capaz de experienciar o que não existia – o oposto da perfeição e da magnificência. Se você passar todo o seu tempo em um líquido que tem a temperatura corporal, sem estímulo adicional, você não tem idéia do que há a mais.
Você tem que nascer para ser submetido ao calor e ao frio, à umidade e à seca, ao vento e à calmaria. Cada experiência constrói o conhecimento, que você converte em sabedoria, aplicando o que você aprendeu e fazendo escolhas para o seu futuro. Depois que você tem uma base para o ambiente que deseja, decide então, a sociedade em que quer lidar e o tipo de interações que quer, e você continua a criar e a decidir.
Lições, a descoberta dos opostos do amor, podem somente ser compreendidas ao experimentá-las. Lembre-se de que o propósito é compreendê-las, assim a alma tem que trabalhar através da negatividade para escolher o conhecimento positivo e desejável. As almas escolhem experienciar a negatividade a fim de se educarem. Os masoquistas decorrem simplesmente do prazer da dor (embora as suas almas possam ter escolhido esta forma de negatividade como uma lição de vida.)
A SÍNDROME DE TOURETTE
PERGUNTA: Mestres, eu tenho dois filhos com a Síndrome de Tourette, o que é muito difícil para eles, para mim e para o meu marido. Meu filho mais novo a tem de forma bastante grave e o está afetando, e a sua vida de forma muito negativa e o angustia. Esta é uma escolha cármica da alma, ou há outras razões para isto? Há algo em que possa ajudar? Preocupo-me muito com o seu futuro, com a sua vida e bem-estar. Qualquer conselho ou ajuda seriam muito apreciados – Lola, Austrália.
RESPOSTA: Tudo o que aparece nas vidas das pessoas é de direção e parte das lições de vida que elas escolheram. Algumas vezes, estas lições são exclusivamente delas, mas, muitas vezes, elas ocorrem porque as almas concordaram com outros com quem elas estão compartilhando esta vida, de proporcionar material para a sua jornada e experiência.
Em uma situação como a que os seus filhos estão lidando, é também um problema familiar, porque afeta a todos da família. Há um efeito cascata, até mesmo para aquelas pessoas com quem cada um de vocês entra em contato. Todos estão tendo lições sobre tolerância, paciência, tendo uma falta de controle, de não julgar os outros e lidar com a culpa. Em condições como estas, é muito difícil aceitar e amar de forma incondicional uma pessoa que sofre.
A negatividade aumenta a intensidade da frustração exibida. Isto também atrai a negatividade adicional para a pessoa e adiciona uma camada de raiva à mistura. É importante ensinar aos meninos a natureza calmante da energia positiva, que poderá ser usada para neutralizar os eventos.
Você já esteve trabalhando com os meninos ao fazê-los relaxar. Enquanto eles estiverem relaxados, comece uma visualização de um local tranqüilo, calmo, onde eles se sintam confortáveis e seguros. Traga a este lugar uma cadeira “mágica” em que eles possam se sentar para tirar o vocabulário indesejado. Se eles praticarem, isto irá ajudá-los a estar no controle, assim quando eles sentirem um ataque, poderão se transportar para a sua cadeira e para um vácuo que sugue as palavras.
TENHA CUIDADO COM O QUE DESEJA
PERGUNTA: Mestres, estou tendo dificuldade em abrir o meu terceiro olho. Sinto como se um tsunami de negatividade estivesse oprimindo os meus sentidos. Sei que não é meu, mas é algo difícil de lidar. Era capaz de ver a aura e era maravilhoso, mas agora posso ver a negatividade e é horrível. Além disto, posso ver buracos nas pessoas. É muito perturbador. Mas posso perceber agora que ver buracos é uma maneira de ajudar as pessoas a interagir. Isto é real?Estou muito perturbada mesmo sabendo que se trata de mediunidade... Ajudem-me... Preciso entender – Vania, Brasil.
RESPOSTA: É importante que você defina exatamente como você espera que a abertura do seu terceiro olho irá beneficiá-lo. Todos têm uma experiência individual na conexão com a energia dimensional além da energia dual da Terra.
Sua capacidade de ver auras e buracos nas pessoas vem de conexões fora do seu corpo físico, e a recepção vem através das operações do terceiro olho. Ver tanto o positivo quanto o negativo é parte do processo.
Você traz para si o que precisa experienciar. Dito isto, toda a negatividade está vindo a você para que possa reconhecê-la e aprender como impedi-la de interferir em sua vida.
Há inúmeras pessoas negativas com quem você se associa, e elas trazem junto o seu lixo quando estão com você. Falar sobre coisas negativas traz também a energia. Pare de interagir com as pessoas por força do hábito, e sempre se pergunte se elas servem a um propósito de que você aprenda as lições. Se assim não for, não perca tempo e nem receba delas um ataque negativo.
Mude a sua vida, de modo que se proteja da escuridão, envolvendo-se na luz branca protetora. Liberte-se da negatividade e do julgamento. Você não precisa de um ego para levar uma vida espiritual. Deixe de pensar nas coisas usando os ensinamentos mentais em sua cabeça. Sinta com o seu coração, fortalecido pelo amor incondicional.
A informação que você está recebendo é uma forma de mediunidade, que nada mais é do que permitir que o seu eu superior inconsciente e os seus guias ofereçam sugestões para você, para o seu benefício e para o benefício daqueles que você ajuda. Com toda a informação, independentemente da fonte, siga-a e a use somente se ela ressoar com a sua alma.
Arquivos em Inglês
http://rayviolet.blogspot.com/search?q=Celestial+Voices
Fonte: violetflame.biz.ly
Tradução: Regina Drumond
http://www.mastersofthespiritworld.com/?page_id=587
Comentários