Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

...Totalmente ausentes de qualquer sentimento ou conexão com o coração....

      


Matrix UniversalPeggy Black
13 de novembro de 2014


Observamos que nas suas ocupações os seres humanos são muito hábeis. Nós na verdade, nos maravilhamos com as várias e diversas maneiras que a maioria dos seres humanos usa seu tempo, energia e foco. Esta é uma realidade física e o objetivo aqui é entender, gerenciar e transformar a energia que é densa e limitante para trazer a consciência de tudo.


Então, a verdade mais elevada na realidade, é que qualquer atividade que os humanos executam oferece a oportunidade incrível para infundir nesta atividade a consciência pura e a presença. A chave para essa afirmação é “consciência mais pura e presença”.


A maioria dos seres humanos tem o hábito de ficar nas atividades mentais. Eles permitem que a mente tenha liberdade total no dia com a energia que flui através do corpo.




Eles geralmente não estão cientes do poder que têm para mudar qualquer atividade em que estão envolvidos. Eles completam uma tarefa a fim de completar outra como um robô que executa repetidamente um dever, totalmente ausentes de qualquer sentimento ou conexão com o coração.


É hora de desenvolver a consciência aguda de que não importa o que você está fazendo em sua vida diária, você está afetando toda a matrix universal. Repetimos: Qualquer coisa que você está fazendo. Um exemplo é o trabalho de tirar o lixo, esta atividade comum pode ser um momento de transformação divina para você e para a grade de energia, se você levar plenamente a sua presença divina no momento e na atividade. Você pode infundir o lixo com a luz de tal forma que por onde passar também deslocará a energia em torno de tudo e todos que tocar.




©Peggy Black
Origem: Mensagens da Manhã

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais