Livro AMANHECER DE UMA NOVA ERA Baseado na obra de Divaldo Franco, pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda. Durante a Grande Transição Planetária, o plano espiritual se mobiliza para preparar o renascimento de uma nova humanidade. Sob a orientação de mentores luminosos, somos conduzidos ao Santuário da Esperança, uma cidade espiritual onde espíritos de Alcíone se preparam para reencarnar na Terra e auxiliar no surgimento da Era Nova — o tempo de regeneração e luz. Neste filme emocionante, descubra a beleza e a grandeza da obra “Amanhecer de uma Nova Era” — um convite à reflexão sobre o papel de cada um de nós na transformação moral do planeta. A espiritualidade superior está entre nós, guiando os corações despertos rumo ao mundo de regeneração.

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Temos apenas 24 horas para nos livrarmos do chefão da FIFA, Sepp Blatter

           


                                              
                       
                   

Avaaz.org - The World in Action

A polícia da Suíça prendeu 7 executivos da FIFA por corrupção. Agora temos apenas 24 horas para nos livrarmos do chefão da FIFA, Sepp Blatter, e impedir sua re-eleição para presidente da federação internacional de futebol pela quinta vez. Assine e repasse pra todo mundo -- a equipe da Avaaz já está no local para entregar as nossas assinaturas antes da votação que acontece amanhã em Zurich.

Assine agora:
Caros amigos,

A polícia da Suíça prendeu 7 executivos da FIFA, dando esperança a bilhões de pessoas ao redor do mundo que amam futebol e odeiam corrupção. Mas se não nos mobilizarmos depressa, Sepp Blatter pode sair ileso e começar um novo mandato como presidente da FIFA!

Blatter fez vista grossa para corrupção e exploração dos países que hospedaram torneios, e ocultou a investigação ética que ele mesmo tinha solicitado e que investigava possíveis fraudes na escolha da Rússia e Qatar como países-sede das próximas copas. Mas não se trata apenas de futebol. A FIFA de Blatter favoreceu a corrupção, o abuso e a morte de trabalhadores ao redor do mundo, bem como a destruição ilegal de comunidades inteiras para construir estádios nos países-sede.

As prisões de ontem são nossa melhor chance para tirar toda essa lama de campo. Mas nada irá mudar a menos que haja bastante pressão. Vamos criar a petição mais rápida do mundo exigindo que os executivos da FIFA expulsem Sepp Blatter. E, ao juntar 1 milhão de assinaturas, a equipe da Avaaz no local levará nosso apelo diante dos executivos antes da votação.

Clique para assinar e compartilhe com todo mundo:

https://secure.avaaz.org/po/clean_up_football_loc/?bInxCab&v=59492

O futebol é sem dúvida o esporte mais popular do mundo. E a forma escandalosa com a qual é gerenciado entristece os torcedores que querem ver torneios limpos. Uma pesquisa da Transparência Internacional essa semana mostrou que 4 entre 5 torcedores de futebol não querem que Blatter continue no poder, e dois terços perderam a confiança na gestão dos jogos pela FIFA.

O governo da Suíça prendeu os figurões da FIFA sob a suspeita de receber mais de $100 milhões de dólares em suborno e propinas em troca de que certas empresas recebessem os direitos de transmissão, publicidade e marketing de vários jogos. As prisões aconteceram após 3 anos de investigações de procuradores dos EUA, que afirmam que as conspirações para corromper os jogos aconteceram em território americano e usando bancos americanos. Os procuradores também estão investigando Sepp Blatter.

Temos que agir depressa para expulsar Blatter e fazer a FIFA adiar a votação do novo presidente até que eles tenham candidatos que possam tirar a instituição da lama e trazê-la para o século XXI, tornando-a livre da corrupção. Assine agora e passe adiante:

https://secure.avaaz.org/po/clean_up_football_loc/?bInxCab&v=59492
No começo do ano, a comunidade da Avaaz se uniu para lutar contra as condições desumanas dos trabalhadores da Copa do Mundo do Catar. Agora podemos nos unir novamente para limpar o futebol no coração da FIFA.

Com esperança,

Alex, Rowena, Alice, Rewan, Andrea, Ricken e a equipe da Avaaz

Mais informações:

Dirigentes da Fifa são detidos na Suíça; brasileiro Marin está na lista (G1)
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/05/dirigentes-do-1-escalao-da-fifa-sao-presos-em-zurique-na-suica.html

Blatter insiste que acção das autoridades suíças foi desencadeada pela FIFA (Público)
http://www.publico.pt/desporto/noticia/blatter-diz-que-accao-das-autoridades-suicas-foi-desencadeada-pela-fifa-1697111

ONG pede renúncia de Blatter e suspensão de eleições na Fifa (EXAME)
http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/ong-pede-renuncia-de-blatter-e-suspensao-de-eleicoes-na-fifa

Por que Blatter continua à frente da Fifa? (R7)
http://esportes.r7.com/futebol/por-que-blatter-continua-a-frente-da-fifa-27052015

Operação na Suíça prende ex-presidente da CBF e outros seis dirigentes da Fifa (O Globo)
http://oglobo.globo.com/esportes/operacao-na-suica-prende-ex-presidente-da-cbf-outros-seis-dirigentes-da-fifa-16271443

José Maria Marin está entre dirigentes da Fifa presos na Suíça (BBC)
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/05/150527_prisoes_suica_mdb



A Avaaz é uma rede de campanhas global de 41 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas nacionais e internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 18 países de 6 continentes, operando em 17 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Centros de Oração: lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes

À medida que a intensidade continua aumentando, está sendo colocada pressão sobre o que precisa de transformação e mudança.

AÇÃO EMERGENCIAL: A epidemia de Coronavírus será reduzida quando uma quantidade suficiente de energia de cura for aplicada ao campo de energia global.