O Buda da compaixão adentra vosso Mundo
O Buda da compaixão adentra vosso Mundo
Irmãos da Terra, o que vindes fazendo com a morada que o Pai vos ofertou?
Ao chegarmos, avistamos a densa névoa que recobre este Orbe. A cada vez que retornamos, mais densa ela se encontra. O lixo produzido por vossa insensatez acumula-se em volta da esfera terrestre e se as Naves Extraterrenas não socorressem a humanidade, esta estaria sendo, todos os dias, bombardeada com o que despenca do espaço e adentra a atmosfera terrena.
Insensatez humana produzir tantos resíduos e lançá-los em volta da sua própria casa. Insensatez humana a produção de tanto lixo mental, para depois viver mergulhado nele, haurindo as baixas frequências vibratórias provocadoras de tempestades mentais que atordoam as criaturas humanas.
Quanta ignorância ainda vemos entre os humanos na Terra, apesar de todos os conhecimentos que já foram enviados pelos Mensageiros do Criador!
O que estais a fazer com todos os conhecimentos que chegam para vós?
Como tendes tratado aqueles que chegam, mãos cheias, trazendo-vos esclarecimentos e luzes para vosso progresso espiritual?
Oh, humanidade atrasada! Despertai! Olhai para fora de si e vereis como é tão bela a vida e o mundo que vos cerca e, agradecidos, buscai a renovação íntima e a sintonia com as Esferas Superiores.
A limpeza da psicosfera terrena engendra trabalhos árduos das Equipes de Naves Espaciais que patrulham vossa psicosfera e, quanto mais elas limpam, mais sujais. É dádiva recebida e desperdiçada a todo instante.
Incauta humanidade! Estais entregues a vossa insensatez e já colheis os frutos da amarga semeadura. O Buda da compaixão adentra vosso Mundo trazendo a libertação pela misericórdia que vos oferta, e o que fazeis com tão elevada dádiva?
Refleti, homens insensatos, e modificai vosso proceder.
Em visita, Tuella vos fala - Extraterrestre amiga.
GESH – 03/05/2015 – Festival de Wesak – Jacaraipe
Comentários