São tempos de emergência no mundo
MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE SÃO JOSÉ,
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
19 de setembro de 2015
Queridos companheiros de Meu Casto Coração,
Já não lhes caberá repetir uma e outra vez que são tempos de emergência no mundo.
Nossas palavras necessitam chegar a todo o planeta. Não poderá haver uma só alma que não conheça a presença dos Mensageiros de Deus neste lugar. Por isso, hoje lhes peço que difundam Nosso Chamado sem medo, sem vergonha de proclamar a própria fé, sem temor de que não sejam aceitos ou reconhecidos por aqueles que respeitam e amam.
Apenas coloquem em suas consciências que todos necessitam despertar, que já não haverá mais tempo para as ilusões da vida, porque a oração será a única saída para a situação planetária.
Não pensem no que sentirão os seres, não se preocupem com o que manifestarão as mentes das pessoas no mundo; apenas vislumbrem a necessidade das almas de se reconciliarem com Deus, de orarem e de se unirem ao Plano do Criador.
Não importa a resposta imediata das consciências ao entrarem em contato com Nossas palavras. O que verdadeiramente importa é que a semente de luz estará plantada dentro dos seres e, quando chegar o momento da real necessidade para eles, terão a que recorrer: lembrarão daqueles vales no Brasil e também daquele refúgio de paz entre os laranjais; lembrarão das montanhas que guardam o Espírito Santo de Deus e também daquelas que amparam o futuro da humanidade, com os Códigos do Menino Jesus, para que sejam depositados nos pequenos deste mundo.
Anunciem às suas famílias que suas vidas já não são as mesmas; anunciem aos seus conhecidos, anunciem aos desconhecidos que necessitam de paz. Anunciem aos ricos, anunciem aos pobres. Anunciem aos sãos e aos enfermos, aos jovens e aos anciões.
Que o futuro do planeta encontre a essência da paz nos corações dos mais jovens e que aqueles que partirem deste mundo, os mais idosos, possam levar a descoberta do amor aonde quer que forem depois desta vida.
Faço-lhes este pedido, porque as almas não podem perder a oportunidade de vivenciar o amor, já que para isso vieram ao mundo.
Que se fechem as portas dos infernos diante da resposta orante de todos os corações que despertam a tempo.
Que a Perfeição de Deus, existente no interior de todas as criaturas, não seja trocada pelas inumeráveis misérias capitais que o inimigo semeou na consciência humana.
Eu os chamo hoje para que sejam verdadeiros apóstolos de Cristo, sem vergonha e sem temor. Ainda que pareçam loucos, que vocês sejam a loucura santa expressa em seus corações.
Que suas ações de amor e fraternidade sejam o testemunho de Nossa presença no mundo. Que sua capacidade de perdoar e de se reconciliar com o próximo seja a prova para os olhos humanos de que Deus está entre os homens, por meio de Seus Mensageiros.
Por isso, hoje e todos os dias de suas vidas, vão, sirvam, reconciliem-se com o próximo, peçam perdão, sirvam aos que os odeiam, amem os que os perseguem, orem como a prioridade de suas vidas, como se fosse a água sem a qual não podem viver.
Difundam, anunciem ao mundo a Mensagem de Deus de paz e transformação, o chamado ao despertar e à redenção por meio de Seus Mensageiros. Algo haverá de repercutir na consciência humana sempre e quando forem verdadeiros em tudo o que fazem.
Antes de proclamarem com suas bocas, vivam com os sentidos, com as intenções e com o coração tudo a que aspiram que os seres conheçam. Sejam portadores da paz e da esperança para este mundo, que se perde na ilusão.
Não deixemos que se apague uma parte do Coração de Deus.
Eu os amo e os abençoo sempre, para que esta bênção se torne vida em todos os espaços da consciência humana.
São José Castíssimo
http://www.divinamadre.org/pt-br/mensajes-san-jose?ano=2015&mes=9
Comentários