Não há como deter o relógio que marca os minutos para o fim de uma humanidade que se esqueceu das lições de amor e de perdão.
Não há como deter o relógio que marca o fim dessa humanidade
Nostradamus
14/11/2015
Irmãs, a paz da Luz que o Mestre irradia para a Terra!
Não há como deter o relógio que marca os minutos para o fim de uma humanidade que se esqueceu das lições de amor e de perdão.
A fome, as doenças e a morte, serão aceleradas e, a cada dia que passa, mais próximos estarão os acontecimentos que se tornarão um só, incumbindo-se da limpeza planetária.
Inicia-se o processo.
Todos os habitantes verão o desmoronamento das nações que edificaram suas fortalezas à custa do sofrimento dos irmãos menos favorecidos e, quando a morte se fizer em escala mais larga que a atual e as dores não mais puderem ser curadas por remédios ministrados friamente, quando faltarem a fraternidade, o amor e a solidariedade, será porque o fim estará próximo.
Que vossos espíritos estejam preparados para o que virá, pois se no vosso íntimo já houver ocorrido o despertamento, se já possuís o sentimento de que algo acontecerá, não estejais inertes! Trabalhai pela paz!
A Luz do Mestre.
Nostradamus
Depois de algum tempo, ele continuou a mensagem:
Preveni-vos, pois em cada nação, o carma em ação ceifará vidas através de guerras, inundações, terremotos, secas e outras catástrofes que virão de acordo com o carma de cada povo.
Observai o vosso país e percebereis qual o fator que irá detonar o carma coletivo em curso.
Paz a todos.
Nostradamus
GESH Vitória, ES – Brasil
Comentários