Analisai as Vossas Proprias Atitudes
Amados filhos da Terra:
EU SOU Saithrhu, Manu da Sétima Raça Raiz. Sou vosso amigo e instrutor.
Sabeis que para desenvolver atividades espirituais numa freqüência vibratória elevada, necessitais intensificar vossos processos de meditação vivenciando uma entrega, cada vez mais profunda, à vossa própria Divindade Crística. Vosso Cristo, como Servidor da Nova Era, necessita expressar-se através de vós, de forma muito mais abrangente. Os fugazes momentos de rendição da personalidade humana ao comando Crístico são insuficientes para que Ele possa esclarecer vossos enganos e conduzir-vos a manifestação completa da Divina Obra. O definitivo cumprimento de vossa missão espiritual será o indicador de vosso preparo e do alcance de vossa libertação. Empreendei, portanto, uma análise de vossas próprias atitudes e posturas, observando os seguintes tópicos:
l A reestruturação de vossos corpos e a dissolução de hábitos prejudiciais, a vós mesmos e a outrem, não podem mais ser adiadas, se quereis, em verdade, cumprir com a missão, a qual aderistes e vos agregastes.
l Compreendei o quanto é inadequado empregar a preciosa força da vontade na realização de desejos que estão sujeitos aos pretensiosos propósitos de vossa flutuante personalidade.
l Cuidai para que vossa capacidade de discernimento não esteja perigosamente atrelada aos arroubos da personalidade - muitas vezes imperceptíveis para vós - que podem vos conduzir a desvios, retardando, em muito, vosso crescimento espiritual e a liberação dos problemas que oprimem vossas vidas.
l Mantende a pureza de pensamentos e sentimentos para que a sintonia que estabeleceis conosco seja profícua e duradoura, dando-vos condições para captar a Fonte Supridora, com o devido equilíbrio.
l Vossos irmãos terrestres clamam por misericórdia... Priorizai, em vossa vivência diária, o cumprimento das empreendedoras obrigações espirituais que assumistes, de forma espontânea, antes de vossa descida à Terra.
Permanecerei convosco, contando com vossa abnegada dedicação.
Saithrhu
Manu da Sétima Raça
|
Comentários