"E verão vir a Luz na pior noite do mundo, quando tudo parecer perdido..." Nós estaríamos dispostos a passar por esta experiência de sentir e de ver que tudo está perdido? Porque para isto temos que nos preparar: para sustentar esse acontecimento e tudo o que seja necessário até que Cristo retorne. Será que nossa consciência está pronta para isso?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Eis um trabalho da LUZ!

Simplesmente, direto de Hollywood, uma " Mensageira da Luz" usou o palco para falar para o Mundo, a Sua Mensagem Iluminada!
Veja, e continue o seu trabalho como Luzes, pois todos estamos trabalhando muito, para as revelacoes acontecerem!

Assim e'.

Cassia

Meryl Streep: "Então, se nós deportássemos os estrangeiros, estaríamos vendo apenas futebol e MMA"

A lista de vencedores do Globo de Ouro, realizado neste domingo (08/01), não foi a única grande repercussão do prêmio, que teve um discurso de bastante destaque: a atriz Meryl Streep criticou o presidente eleito dos EUA, Donald Trump, e exaltou os estrangeiros, em sua fala de mais de seis minutos.

No discurso, a consagrada atriz, que foi homenageada e recebeu o prêmio Cecil B. DeMille Award, citou diversos artistas que estavam presentes e falou a origem de cada um. Alguns eram de outros estados dos EUA, enquanto outros haviam nascido e crescido em países diferentes. "Então, se nós deportássemos os estrangeiros, estaríamos vendo apenas futebol e MMA", disse Meryl.

http://epocanegocios.globo.com/Mundo/noticia/2017/01/epoca-negocios-internet-reage-ao-discurso-de-meryl-streep-no-globo-de-ouro.html?utm_source=google+&utm_medium=social&utm_campaign=post

You can read more in English:

http://www.msn.com/en-us/tv/golden-globes/meryl-streeps-powerful-golden-globes-speech-celebs-react/ar-BBy3zng

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...