Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Por que não começar a experimentar a facilidade, o conforto e a cura que tem para lhe oferecer hoje?

AUTO-ABUSO
Mensagem do Arcanjo Gabriel \
Através de Shelley Young

Uma das maneiras pelas quais os seres humanos mais se mantém, é assumindo que estão errados, quebrados ou, em algum outro estado que seja completamente insatisfatório. Isso é auto-julgamento, o que imediatamente o coloca em um estado de resistência a si mesmo.

Assim como uma criança tem dores de crescimento `a medida em que seus corpos continuam a se expandir e a evoluir, haverá momentos em seu próprio crescimento e processo evolutivo que você pode se sentir desconfortável, enquanto seu corpo está integrando `as mudanças energéticas.

Esta é uma parte normal do processo. Se você começar a diminuir-se e a julgar-se como sendo errado, e adicionar à sua própria resistência ao seu ‘ser’ para a mistura, você só estará adicionando o seu próprio desconforto, e exacerbando os seus sintomas.

Isso equivale a um auto-abuso, o que é tão contrário ao belo processo de ascensão que você está passando - um processo tão sagrado, divino e bonito que é uma grande honra estar no planeta experimentando-o, pois é algo que você tem trabalhado por milênios.

Queridos, pedimos que sejam gentis e suaves consigo mesmos.

Comemore a maravilha que é você! Veja seus sintomas como prova de que a mudança está acontecendo. Ame-se e nutra-se durante esse processo, e você vai encontrá-lo muito mais agradável.

À medida que você continua avançando na mudança, você descobrirá que a aceitação é a chave vital para todos os aspectos de seu processo de iluminação, então, por que não começar a experimentar a facilidade, o conforto e a cura que tem para lhe oferecer hoje?

Arcanjo Gabriel

 http://lightworkers.org/
Traduzido por Adriano Pereira

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais