Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Sim, sempre sabemos quando é o momento de dizer adeus.



Acolher um propósito mais elevado
Por Natalia Alba

Quando estamos em um relacionamento tóxico ou tridimensional, todo o nosso ser sabe. Quando não tempos mais o que aprender de um determinado relacionamento e tudo fica obscuro, enfrentando falta de respeito e de compaixão, então, em nosso íntimo, sabemos que o propósito foi cumprido e que o eu egóico quer permanecer, a todo custo, nesse relacionamento porque isso é o que ele quer, e, portanto, vê como seguro.

Sim, amados, embora seja difícil reconhecer a nossa Verdade, nossa alma, o nosso aspecto que nunca dorme, que é sempre Um com o Todo, sabe quando é o momento de ir embora. É sua opção permanecer ou finalmente dar esse passo, mas quanto mais vocês promovem a separação dos verdadeiros desejos de sua alma e da sua natureza, mais vocês vão alimentar o sofrimento.

Quando, finalmente, liberamos, uma parte de nós pode sofrer profundamente, mas é exatamente por abrir mão e aceitar a dor, que podemos finamente começar a nos livrar da causa real da dor, que nada mais é do que apegar-se a algo/alguém que não está mais alinhado com quem nos tornamos, em vez de liberar naturalmente.

Há sempre uma voz profunda dentro de si mesmos, sussurrando o que vocês precisam saber, a cada momento. Escutem-na, interiorizem-se e deixem-na falar, é seguro, não vai doer, visto que a Verdade jamais dói, apenas os liberta dos grilhões egóicos em que vocês tendem a se colocar.

Sim, sempre sabemos quando é o momento de dizer adeus. Podemos encobrir nossos sentimentos verdadeiros com memórias agradáveis do passado para torná-las ainda mais agradáveis, para revivê-las novamente. Podemos habitar por enquanto na negação, mas a Verdade brilha tão intensamente, que nunca podemos mentir para nós mesmos, podemos simplesmente fazer um enorme esforço diário para nos convencer de que onde estamos, mesmo que seja doloroso, é onde devemos estar.

Optei por me livrar de tudo o que não se referia ao meu caminho neste momento. Mas, no passado, eu também escolhi permanecer em situações dolorosas, porque, como ser humano que sou, não sou perfeita, e não fico envergonhada de dizer. Isso não me tornará nem mais nem menos evoluída, simplesmente EU SOU. Vocês têm, a cada momento, a força e o poder de lidar com qualquer situação que esteja afetando o seu caminho atual, impedindo-os de habitar na linha do tempo em que vocês realmente desejam estar. A escolha é sempre sua, e o momento em que vocês tomarem essa decisão será o momento perfeito para vocês e para o Todo.

É uma ocasião para terminar um ciclo antigo com a alegria e a gratidão de reconhecer as oportunidades preciosas que o antigo nos proporcionou, porque sem experimentar tudo o que tínhamos não seríamos capazes de completar este passo de finalmente liberar o familiar e acolher o desconhecido. Porque é quando finalmente nos desvencilhamos de nossos desejos egoicos e abrimos nossos corações para uma vontade mais elevada, que os milagres começam a acontecer.

De repente, nos mudamos para onde desejamos, começamos o relacionamento que esteja alinhado com quem nos tornamos, a abundância flui infinitamente, e tudo o que já desejamos se torna real. Por que? Porque finalmente nos tornamos Um com o nosso propósito verdadeiro e mais elevado, e, portanto, o Eu Divino, permitindo que ele funcione por nosso intermédio, colocando-nos exatamente onde precisamos estar, oferecendo-nos as situações e os encontros anímicos que devem tocar nossas vidas, neste momento, e é então que tudo parece se adequar à nossa nova realidade.

Ao nos rendermos e nos tornarmos Um com a nossa missão anímica e o verdadeiro propósito que está por trás de nossos desejos humanos, é o que nos oferece a dádiva de finalmente deixar de sofrer e acolher a alegria que esta jornada também traz. Quando seguimos somente nossos desejos egoicos, visto que não podemos controlar a realidade ou alguém, tendemos a ficar sofrendo constantemente, por causa da contínua drenagem energética que ocorre ao se querer manipular a realidade.

Contudo, quando finalmente declaramos nossa pura vontade e intenção de cocriar somente com as forças da luz, somente com os verdadeiros desejos de nossa alma e seguimos não a nossa vontade, mas a Vontade Divina, é que tudo começa a funcionar a nosso favor, porque tudo o que ocorre, independentemente de sua natureza, sempre será perfeito para nós, visto que não esperamos mais determinado resultado ou queiramos que as coisas aconteçam do nosso jeito. Porque agora acolhemos tudo como igual e como uma bênção.

Transcender a polaridade e, portanto, os julgamentos e a perspectiva humana fixa de que é “bom” ou “ruim”, é uma escolha pessoal quando se vê tudo com um propósito divino por trás disso, sabe-se que não importa o resultado, todos se beneficiarão, nós/Todos, porque tudo é divino, e Deus é sempre amor incondicional em ação, cuidando de Tudo na Criação.

Façam sua escolha, a decisão de continuar vendo tudo como uma maldição ou uma bênção, visto que na verdade, está aí para que vocês façam.

Apaixonada por Todos,

Natalia

********************

Natalia Alba
http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais