"Corpos Preservados" - que todos os encarnados saibam de mais um recurso dos Irmãos Superiores
"Corpos Preservados"
Rochester e Ramatis
Irmãos, salve a luz.
Houve um tempo, no estudo incessante dos Iniciados do Egito, Índia, China e Japão, que eles dominavam as técnicas para "Preservação de Corpos".
O assunto era debatido e estudado com amplo conhecimento dos Mestres e alunos das Comunidades Esotéricas.
No entanto, a corrupção do meio intelectual que ali se reunia, resultou no domínio dos conhecimentos adquiridos; por isso, a Espiritualidade responsável pelo envio das instruções e técnicas, que poderiam impulsionar o progresso da humanidade, achou por bem, cessar a transmissão do detalhamento das normas necessárias de preparo e conservação, para manutenção dos corpos.
Nos escombros do passado desses países, em locais secretos, há vasta literatura deixada pelas antigas civilizações, e dos seus Mestres, sobre o tema "Corpos Preservados".
Hoje, o assunto volta à luz, não mais para por em uso o experimento, mas, para que todos os encarnados saibam de mais um recurso dos Irmãos Superiores, que farão uso dos corpos preservados para socorrer e resgatar os encarnados, nas horas de aflição, após "Os Três Dias de Escuridão", embora que tal recurso será utilizado, apenas, por esses Seres, até a conclusão da Transição Planetária.
Todos, que de boa vontade, puseram-se à disposição para o uso do corpo, e que assim prepararam-se até a presente hora, já têm os ajustes necessários de vibração, alinhamento dos chacras, compatibilidade da energia vital e união dos órgãos e membros.
Não há mais possibilidade de novos recrutas serem selecionados para utilização dos "Corpos Preservados", seja no plano físico, como no espiritual.
Isto é válido, somente, para os irmãos encarnados que, tendo traçado a programação para os tempos chegados, possuíam o conhecimento de que seria utilizada tal técnica e, de boa vontade, dedicaram-se ao estudo deste projeto.
Os que se comprometeram e desviaram-se ao longo do caminho, adquiriram pesada dívida com a "Contabilidade Sideral", e, por conseqüência, com o proprietário do corpo - se este, conscientemente, foi informado do seu destino.
Ao abandonarem a tarefa por má condução da presente encarnação, serão conduzidos ao exílio para "planetas de dor e expiação".
O corpo que seria utilizado por esse tarefeiro, será encaminhado à câmara de regeneração, e novos testes de compatibilidade serão realizados para que, se possível, adapte-se a outros planetas e em novo ambiente da atmosfera.
Irmãos, vós que, de boa vontade, colocaram-se à serviço da luz, conduzam vossos passos sem desviardes do bem e do seu progresso.
Paz a todos.
Rochester
*************
Os Corpos Preservados existem...
Filhos amados, a renúncia aos bens da matéria é ação benfeitora daquele que busca a emancipação da alma.
Vossa presença aqui, reunidos em busca de sintonia com os Mestres Ascensionados, representa que já possuis as características dos Direitistas do Cristo, e que "Sua Marca" está gravada, definitivamente, em vossas almas.
Nós não podemos materializarmos entre vós, pois não estais reunidos nos "templos secretos dos Iniciados" e a psicosfera muito densa da Terra não permite.
Não habitais as regiões límpidas dos Himalaias ou do Tibet, que poderiam proporcionar materializações, sem grande cota de sacrifício, para nós e para vós.
Porém, com fé, sentis nossa presença ao vosso lado, a guiar os últimos passos nas dimensões de sofrimento e expiação.
Há corpos preservados para espíritos que já alcançaram certo grau de evolução nesta etapa Apocalíptica, como vós, por exemplo, e os Instrutores Espirituais, para que possam utilizar-se numa necessidade premente, conforme a que se avizinha, após os "três dias de escuridão".
Como já foi dito por Instrutores Superiores, os "Corpos Preservados" estão acondicionados em câmaras secretas e em locais isolados da massa humana vulgar, porque, sutilíssima sua conservação, esta seria destruída por uma ação inconseqüente de algum cientista moderno, que quisesse devassá-lo.
Os corpos preservados que poderão ser utilizados por vós ou algum dos Seres já evoluídos que trabalham em benefício desta humanidade, poderão ser transportados por Naves Espaciais, aos cuidados de Seres Extraterrestres ou Intraterrenos, para as localidades onde haja necessidade de manifestação de alguém superior, para instruir ou conduzir um agrupamento de seres humanos, que após os "três dias de escuridão", estarão desorientados, perdidos, sem fé e sem esperança, encaminhando-os em direção ao socorro amigo.
Aqueles que fizerem jus a serem resgatados para Cidades Intraterrenas ou para Naves Espaciais, ou ainda, que serão conduzidos em corpo físico para outro planeta intermediário, receberão auxílio direto de algum espírito superior, encarnado ou utilizando um corpo preservado.
Este é um dos objetivos de terem sido desenvolvidos os corpos preservados, por milênios, neste Planeta.
O número de corpos preservados na Terra é reduzido, porém, em quantidade suficiente para atender ao Planejamento Divino.
Podem ser utilizados por um Ser Evoluído da Terra, de fora da Terra e do interior da Terra.
Os corpos preservados existem, e ao longo dos milênios, vêm sendo utilizados por Seres de Alta Hierarquia Espiritual, para instruírem seus pupilos, e para socorrerem coletividades em lugares ermos, instruindo-as em suas necessidades morais e espirituais.
Infelizmente, pouco se desenvolveu moralmente esta humanidade, permanecendo muitos conhecimentos para ela, completamente desconhecidos, que poderiam auxiliá-la a superar o trâmite doloroso do "Juízo Final".
Mantiveram-se ignorantes os irmãos da Terra, por absoluta escolha, pois não faltaram os sacrifícios dos Seres Superiores para instruir-vos acerca do caminho para a renovação e para o progresso evolutivo.
Abençoo-vos, pupilos meus. Vosso Mestre,
Ramatis
*****************
GESH - Vitória/ ES
Comentários