DIVALDO FRANCO RECEBE MENSAGEM ESPIRITUAL SOBRE O NOVO PAPA LEÃO XIV: O QUE ESTÁ POR VIR?

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

1,314,776

A Virgem Maria anunciou que, além de renovar Seu ciclo de mensagens diárias, Cristo Jesus também descerá todos os dias, durante um ano, para trazer-nos as últimas tábuas de Salvação e para nos preparar para o Seu Retorno.

virgen madonnas pintura en tela - Buscar con Google
https://mensajerosdivinos.org/es/blog/nuevo-ciclo-de-mensajes-diarios-de-cristo-jesus-y-maria

Novo ciclo de Mensagens Diárias de Cristo Jesus e da Virgem Maria.

No dia 2 de março de 2018, comemoramos com a Virgem Santíssima o 4º Aniversário de Suas mensagens diárias, em uma Aparição especial em Quito, Equador.

A Virgem Maria nos brindou, nesse dia, com muitas revelações. Ela anunciou que, além de renovar Seu ciclo de mensagens diárias, Cristo Jesus também descerá todos os dias, durante um ano, para trazer-nos as últimas tábuas de Salvação e para nos preparar para o Seu Retorno.

Maria nos instruiu que as Palavras e Instruções d'Ela e de Seu Filho são como escadas para o Céu e que as chaves para manter as portas abertas para o descenso dos Mensageiros Divinos são:

A oração do coração
A oração pelas nações
O serviço e a caridade
A Comunhão e a Confissão com Seu Filho

Como Mãe de todos os povos, Ela enfatizou a importância da Oração pelas Nações – Mistério do Rosário (transmitida via internet por monges da Ordem Graça Misericórdia e dedicada a várias nações do mundo), pedindo-nos que déssemos grande valor a esse exercício orante.

Que possamos responder ao chamado de Maria Santíssima e de Nosso Senhor, abrindo os nossos corações para Suas instruções divinas. Assim, degrau por degrau, seremos conduzidos por Eles ao Reino de Deus.

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus:" Então vigiem, neste tempo crucial"...

Jesus: "Vocês têm que estar atentos, internamente, aos meus sinais"...

Jesus: "Olhe, assim como Eu olho, o cenário doloroso do mundo"...