O cometa interestelar 3I Atlas está se tornando o objeto mais intrigante de dois mil e vinte e cinco. De mudanças inesperadas em sua cor à emissão de cianeto e padrões de luz inéditos — a cada nova observação, ele fica ainda mais estranho. Neste episódio, o Horizonte investiga o que a ciência realmente sabe sobre esse visitante cósmico. É por isso que vale a pena seguir cada detalhe dessa jornada. Quando dividimos essas descobertas, criamos juntos uma comunidade que olha para o céu com curiosidade — e transforma mistério em conhecimento.

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Vocês tomam de volta o seu poder quando não apenas tomam nota das suas vibrações, mas também quando usam o tempo para mudá-las para uma frequência mais alta.

O que tiver que ser será, a seu tempo e seu momento, porque o destino é incerto e por vezes os ventos simplesmente não sopram a nosso favor.
ADENTRANDO EM SEU PODER
Mensagem do Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão
Por Daniel Scranton

Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos satisfação de conectar-nos com todos vocês.

Temos notado que a raça humana está muito focada no que está acontecendo fora de si própria.

Vocês prestam atenção no que está ocorrendo em suas comunidades, seu país, seu mundo, suas famílias, nas vidas das celebridades.

Se concentram em muito do que está acontecendo ao seu redor e se esquecem de verificar o que está acontecendo dentro de vocês.

Parte da razão pela qual desenvolveram essa tendência é por causa do número de vezes que ouviram falar de algo ruim acontecendo.

Se foi alguém que vocês conheceram ou para um estranho, isso não importa.

Quando vocês ouvem que algo ruim ocorreu, e lhes dizem que outra pessoa foi a culpada, então vocês se mantém fixos em uma vítima - dicotomia perpetradora - e isso não é onde vocês querem estar.

Quando procurarem fora de si mesmos, tomem nota de quantas vezes uma pessoa está culpando alguma entidade fora de si pela situação atual, e comparem isso com a frequência com que vocês estão ouvindo a respeito de pessoas criando suas realidades.

Agora, claro, vocês podem restringir seus propósitos. Podem só seguir pessoas nas mídias sociais que estão despertadas e que estão assumindo a responsabilidade por suas vidas.

Mas vocês ainda fazem parte de uma consciência coletiva humana que acredita em vitimização, e ainda fazem parte de uma consciência coletiva que quer que as pessoas paguem pelo que fizeram.

É hora de todos vocês, que despertaram, serem os agentes de mudanças que se propuseram a fazer quando vieram para cá. Uma das formas mais fáceis, e ainda mais efetivas, com que podem fazê-las é sendo os responsáveis por suas próprias vidas.

Assumam a responsabilidade por suas criações. Estejam cientes do que estão sentindo, do que estão vibrando, e se estão afirmando serem vítimas.

Vocês não precisam se preocupar em mudar o mundo fora de vocês. Não precisam mudar quem está no comando. Na verdade a polícia, os militares e o governo não estão no comando. Vocês estão.

E quanto mais de vocês se apropriarem desse fato, menos precisarão olhar para fora de si mesmos, com medo de que alguém, em posição de autoridade ou poder, possa tirar-lhes alguma coisa ou persuadí-los.

Agora é a hora de entrarem em seus poderes, e é muito mais fácil do que pensam. Vocês tomam de volta o seu poder quando não apenas tomam nota das suas vibrações, mas também quando usam o tempo para mudá-las para uma frequência mais alta.

Somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos conectar-nos a vocês.

*********************************
http://danielscranton.com/stepping-into-your-power-%e2%88%9ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução: Virgínia Martínez Dammroze

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

AÇÃO EMERGENCIAL: A epidemia de Coronavírus será reduzida quando uma quantidade suficiente de energia de cura for aplicada ao campo de energia global.

Centros de Oração: lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes

À medida que a intensidade continua aumentando, está sendo colocada pressão sobre o que precisa de transformação e mudança.