Usem esse poder, apenas, para o mais elevado bem de todos, à medida que vocês decretarem.
Atualização
Por Marlene Swetlishoff/Tsu’tama.
Junho, 2018
“Cabe a cada Trabalhador da Luz começar a programar diariamente, as invocações para unirem-se aos elementais do ar, do fogo, da água, da terra e dos elementais cósmicos".
Amados,
Eu venho nas asas do amor! Os efeitos transformadores das energias sempre crescentes, que estão inundando nosso planeta, para muitas pessoas são difíceis de suportar. No entanto, isso é algo que não pode ser evitado. Todo mundo que está no planeta precisa passar por esse processo. Quando observamos vocês, a partir dos reinos mais elevados, ficamos tão orgulhosos por cada um de vocês, pois, nós sabemos das dificuldades, durante esses tempos de grandes mudanças e caos. Existem tantas mudanças acontecendo que mesmo aqueles que não estão despertados estão começando a ver o cenário de forma mais ampla: de que há algo extraordinário acontecendo no mundo no qual eles vivem.
Todas as forças da natureza estão limpando cada parte do mundo. A Mãe Natureza e todos os seus elementais estão a trabalho, no que tange à limpeza, cura, restauração da pureza e integridade do planeta no qual TODOS vivem. Cabe a cada Trabalhador da Luz começar a programar, diariamente, as invocações para unirem-se aos elementais do ar, do fogo, da água, da terra e dos elementais cósmicos. Isso é muito importante.
Isso ajudará a acalmar as energias: - Isso pode não acontecer de modo instantâneo, mas, irá contribuir para que eles saibam que a humanidade, de fato, os reconhecem e também reconhecem a sua importante contribuição para o bem estar desse planeta e de seus habitantes.
Os habitantes invisíveis do planeta Terra também precisam ser incluídos e reconhecidos como fazendo parte da Unidade do Todo Aquilo que É. Isso ajuda no reconhecimento de que o reino dos animais, das criaturas do mar, dos pássaros, dos insetos, da vida vegetal, da vida mineral e da vida subatômica, também, devem ser incluídos.
Os aspectos mais elevados de seu ser estão sendo incorporados, lentamente, em seus corpos físicos. Isso fica evidente, através do sentimento de expansão bem acima da área do plexo solar de vocês - essa é a sua área do núcleo estelar, onde a suas almas se ancoram em seus corpos físicos.
Comecem a reconhecer essa conexão que está acontecendo em tudo que vocês fazem. Vocês trazem para seu interior os seus aspectos mais elevados, quando realizam os seus decretos a cada dia.
Visualizem um vórtice de Luz Diamante vindo, através das suas vozes, de suas bocas, à medida que as palavras de seus decretos são ditas. Isso irá aumentar seu poder e efetividade. Usem esse poder, apenas, para o mais elevado bem de todos, à medida que vocês decretarem. Isso irá encorajar um efeito mais poderoso nos outros. Portanto, devem ser usados com cautela. O uso incorreto do poder não funcionará para o beneficio de ninguém.
Assim, tudo que vocês, os Trabalhadores da Luz fazem, a partir desse ponto em diante, é sempre com a intenção que ela seja para o bem mais elevado de todos.
Lembrem-se que vocês nunca estão sozinhos! À medida que vocês ganham em poder, ganham em legiões de Luz, através dos Seres Angélicos, que trabalham com vocês, quando vocês vivenciam o dia a dia.
Sejam sempre gentis consigo e com os outros, pois isso é muito necessário, durante esses tempos.
Até mês que vem…
EU SOU Hilarion
***************
Sugestões para chamarem pelos elementais:
“Energias do Leste – Ar: - Unam-se a nós. Dêem-nos sua assistência nesse dia.
Energias do Sul – Fogo: - Unam-se a nós. Dêem-nos sua assistência nesse dia.
Energias do Oeste – Água: - Unam-se a nós. Dêem-nos sua assistência nesse dia.
Energias do Norte – Terra: - Unam-se a nós. Dêem-nos sua assistência nesse dia.
Nós chamamos as energias dos elementais, das pedras e cristais, das plantas e árvores e todos aqueles que andam, rastejam, voam, nadam, e a tudo que existe sobre Terra e na Terra para se unirem a nós à medida que _________.”
©Marlene Swetlishoff/Tsu’tama.
www.therainbowscribe.com.
Tradutora: Helena Renner Tradutora
Comentários