Cresce em coração, em alma e em espírito; acredita que este é o último ciclo do planeta e reflete sobre o que mais tu deves fazer pelos Planos de Deus.
Mensagem da Virgem Maria e São José
“O mundo agoniza e ainda necessita de ti. De ti, que escutas a Voz de Deus, dependem muitas definições neste tempo”
Apesar dos conflitos, das desavenças, guerras e competições entre grupos humanos, nações, raças e religiões - que se alastram e do caos que se implanta por todo o planeta, como um vírus mortal, atraído pelo comportamento da própria humanidade - os incansáveis Mensageiros Divinos não cessam de advertir a humanidade com suas mensagens claras e precisas. E não deixam também de passar orientações seguras e amorosas de como se preparar internamente para estar diante das duras provas que a Terra e sua humanidade terão que enfrentar nos tempos que se precipitam velozmente.
Em verdade, se as nações não deixarem de provocar as guerras e, sobretudo, não deixarem de promovê-las como se fosse a última moda destes tempos, situações piores sucederão, coisas que ninguém jamais esperaria; diria, resultados violentos.
Se as armas não deixarem de ser ativadas, como disse uma vez em Fátima, uma terceira guerra, pior, se desencadeará da noite para o dia. Uma possível escuridão, que poderia reinar no planeta e ocultar suas três quartas partes, seria o efeito das armas químicas, gasosas e bélicas; algo sem precedente.
(Mensagem da Virgem Maria, dia 15/Abril/2018)
************
"Cresce, filho, cresce em coração, em alma e em espírito, porque este planeta ainda necessita de ti.
Cresce em coração, em alma e em espírito, porque o mundo agoniza e necessita do potencial que Deus fez nascer em ti.
Cresce em coração, em alma e em espírito e já não sejas uma criança neste caminho, buscando o teu benefício e o suprimento de tuas necessidades.
Cresce em coração, em alma e em espírito, porque de ti, que escutas a Voz de Deus, dependem muitas definições neste tempo. Teu “não” fecha as portas da Graça e não permite que as almas recebam uma nova oportunidade, enquanto o teu “sim” abre as portas da Divina Misericórdia e, em um tempo de justiça, permite o resgate dos que nada mereceriam.
Cresce em coração, em alma e em espírito e supera-te todos os dias, não apenas por amor a esta Obra, a este caminho e à tua missão espiritual.
Supera-te e dá mais de ti pelo mundo, que agoniza.
Supera-te e dá mais de ti pelo mundo, que agoniza; pelos que estão perdidos; pelos Reinos ultrajados e cansados, que – no ápice de sua dor – realizam o seu último esforço para sustentar o planeta e permitir que a humanidade viva o seu aprendizado até o final.
Filho, cresce em coração, em alma e em espírito e deixa de uma vez de fazer grandes os teus pequenos problemas, de fazer grandes tuas pequenas dores, de fazer imutável tua pequena vida.
Vê o mundo com os olhos de teu coração e de tua consciência e saibas que, depois de tudo o que recebeste, dentro de ti se encontra o potencial para superar-te todos os dias e, mais do que isso, todos os instantes de tua vida.
Cresce em coração, em alma e em espírito; acredita que este é o último ciclo do planeta e reflete sobre o que mais tu deves fazer pelos Planos de Deus.
Não te estanques, não te detenhas, não te canses. Descobre, em teu coração, o poder da renovação que Deus te concedeu e cresce em coração, em alma e em espírito. Cresce e sê uma luz para o mundo; não leves teus irmãos para o abismo de teu estancamento.
Cresce, filho, cresce em coração, em alma e em espírito, porque este planeta ainda necessita de ti.
Teu Pai e Companheiro, São José Castíssimo.
(Mensagem de São José, dia 04/Maio/2018)
Comentários