Livro AMANHECER DE UMA NOVA ERA Baseado na obra de Divaldo Franco, pelo Espírito Manoel Philomeno de Miranda. Durante a Grande Transição Planetária, o plano espiritual se mobiliza para preparar o renascimento de uma nova humanidade. Sob a orientação de mentores luminosos, somos conduzidos ao Santuário da Esperança, uma cidade espiritual onde espíritos de Alcíone se preparam para reencarnar na Terra e auxiliar no surgimento da Era Nova — o tempo de regeneração e luz. Neste filme emocionante, descubra a beleza e a grandeza da obra “Amanhecer de uma Nova Era” — um convite à reflexão sobre o papel de cada um de nós na transformação moral do planeta. A espiritualidade superior está entre nós, guiando os corações despertos rumo ao mundo de regeneração.

Seguidores

Total de visualizações de página (Blog iniciado em 2011)

Homenagem ao nosso instrutor José Trigueirinho Netto


"Hoje uma parte do Coração de Deus se renova e se supera, porque um filho Seu Lhe permitiu renovar-Se, através de sua constante humildade, renúncia e amor.”
(São José Castíssimo, 15 de setembro de 2018)

15 de setembro de 2018: um dia muito especial para todos nós. Um dia em que tivemos o desfecho de um ciclo de glória e triunfo. Um dia de alegria e júbilo no Reino Celeste, porque um filho do Altíssimo elevou aos Céus os frutos de uma vida de doação, entrega e amor incondicional em prol da humanidade e dos Reinos da Natureza.

Uma vida em que a renúncia e a humildade foram base para cada ação, cada pensamento e cada sentimento, expressando o amor e a sabedoria daqueles que, em sacrifício, vêm em auxílio da humanidade para guiá-la com sua instrução.

Cerimônia

Nosso amado instrutor José Trigueirinho Netto faleceu durante a madrugada de sábado, dia 15 de setembro, aos 87 anos de idade. Suas cinzas foram veladas no domingo, 16, em uma cerimônia que durou 12 horas e teve o silêncio como a principal oferta à sua consciência, que tanto apreciava esse atributo. Momentos de música também foram contemplados: o cântico à Fonte Primordial, ABBA, e a apresentação do coro sacro da Ordem Graça Misericórdia - da qual ele é cofundador - engrandeceram a cerimônia, que culminou com a Presença de Cristo Jesus na recepção de Sua mensagem diária. Nosso Senhor prestou homenagem a esse verdadeiro servidor do Plano e nos fez relembrar os cânticos que, juntamente com outras obras de sua autoria, fazem parte do extenso e importante legado que ele deixou para toda a humanidade.
                                         
Imagem de Nossa Senhora de Figueira
Figueira

Na zona rural da cidade de Carmo da Cachoeira, em Minas Gerais, Brasil, José Trigueirinho fundou a Comunidade-Luz Figueira, onde viveu os últimos 30 anos de sua vida. Anos mais tarde, a comunidade abriu espaço para a manifestação do Centro Mariano de Figueira, e a Mãe Divina se apresentou como Nossa Senhora de Figueira, reconhecendo e abençoando o símbolo da Figueira-Mãe, que nutre Seus filhos com os frutos da instrução:
"Salve, Estrela Luz de Figueira, árvore sábia que se permitiu florescer nos corações para que os frutos dos talentos e dons iluminassem os caminhos de Meus filhos. A teus pés, Amada Figueira, encontram-se as raízes das origens da Gênese da Criação e, no mais alto de tua copa florida e resplandecente, pousa hoje Meu Imaculado Coração, revelando a vitória da salvação para todos os corações caídos. Querida Figueira, te chamo estrela porque Deus, o Altíssimo, entregou os frutos a Meus filhos, através dos frutos de tua instrução".

Árvore Figueira que inspirou o nome da Comunidade-Luz fundada por José Trigueirinho
Programação para setembro

Toda a Obra permanecerá de luto e em recolhimento no mês de setembro. A pedido da Divindade, os eventos da Misericórdia Maria TV*, programados para serem transmitidos em setembro, darão lugar para transmissões especiais que farão menção a Trigueirinho e à obra deixada por ele.

Hoje, filho, contempla no Universo um céu mais brilhante, porque uma luz retornou para a sua origem, de onde seguirá impulsionando o Projeto humano, porque sua entrega é eterna.
(São José Castíssimo, 15 de setembro de 2018)

Que neste mês de setembro o silêncio, a quietude e a reflexão possam nos ajudar a viver e a expressar em profundidade tudo aquilo que Trigueirinho nos ofereceu através de sua instrução.

Iniciamos um novo ciclo e um novo tempo; tempo de tornar vivo, através de nossas ações, todo o ensinamento oferecido; tempo de elevar ao alto nossa gratidão e reverência ao nosso amado instrutor este que, mais do que palavras, ofereceu a todos um exemplo de vida.

Agradecemos as intenções e orações de todos.

*****************
www.mensajerosdivinos.org

Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Centros de Oração: lugares consagrados à Oração e à Vigília permanentes

À medida que a intensidade continua aumentando, está sendo colocada pressão sobre o que precisa de transformação e mudança.

AÇÃO EMERGENCIAL: A epidemia de Coronavírus será reduzida quando uma quantidade suficiente de energia de cura for aplicada ao campo de energia global.