O último trimestre do ano possui três portais significativos: 10/10 (10 de outubro), 11/11/ (11 de novembro) e 12/12 (12 de dezembro): Portais da Trindade
Por Jenny Schiltz
Estamos, agora, nas energias do primeiro dos três acessos ou portais sagrados. Os portais 10/10, 11/11/e 12/12 são conhecidos como Portais da Trindade devido ao impacto sagrado que eles têm sobre o nosso crescimento e desenvolvimento. Este ano, em particular, começam com uma explosão, visto que Vênus está retrógrado e está nos forçando a olhar profundamente para nós mesmos e para todos os nossos relacionamentos.
Observar a numerologia dos portais pode nos ajudar a descobrir um curso de ação. Criar um plano do que é benéfico para nos concentrar em como nos ajudar a acalmar o ruído ao nosso redor.
A importância dos números para decifrar o mundo baseia-se na teoria de que o universo é construído de acordo com um plano geométrico, razão pela qual os padrões geométricos e as sequências de números regulares aparecem periodicamente no aparente caos da natureza, e a matemática se mantém como uma verdade universal. Os números, são, portanto, os blocos básicos da construção do universo e carregam informações acerca do universo, muito semelhantes ao DNA que conduz informações acerca de uma pessoa. Aqueles que estão sintonizados com o universo e suas mensagens passaram séculos decifrando os significados dos diferentes números, e seu conhecimento coletivo forma a base da Numerologia moderna.
Os números envolvidos nas datas têm uma importância especial para comunicar o que está acontecendo no universo. Embora toda data seja importante, algumas são mais potentes e têm um impacto maior em nossas vidas do que outras. Particularmente importantes são as datas dos portais, tais como 7/7 ou 8/8, visto que geralmente marcam períodos em que as influências energéticas refletidas nesses números não estão apenas em sua altura, mas também são mais acessíveis do que o normal.
PORTAIS DA TRINDADE
O último trimestre do ano possui três portais significativos: 10/10 (10 de outubro), 11/11/ (11 de novembro) e 12/12 (12 de dezembro). Coletivamente conhecidos como Portais da Trindade, a energia disponibilizada por meio desses portais pode mudar o jogo e tornam os meses finais do ano extremamente potentes, principalmente para fazer mudanças e alcançar objetivos.
PORTAL 10/10
A Numerologia quase sempre combina números para reduzi-los a um só dígito, de modo que o número 10 reduz-se para o número 1, mas o surgimento do 0 amplifica e equilibra o seu peso.
O número 1 representa a criação, a totalidade do universo e o potencial infinito, enquanto que o número 0 representa o nada, a tela em branco e o potencial do infinito. Combinado, o número 10 muitas vezes anuncia o fim de um ciclo e o começo de algo novo e expressa o poder de cada um de nós de registar os próprios destinos, se tivermos uma visão suficientemente clara e a força para nos comprometermos com isso.
Ligado à Roda da Fortuna, no Tarô, o número 10 também é um lembrete de que a vida não é uma constante, embora nem sempre possamos estar no topo da roda, também não ficamos sempre na base e as novas oportunidades ficam em torno desse ângulo.
Durante o portal 10/10, o poder criativo do 10 é duplicado em potência e abre para um indivíduo ligar diretamente. Isso faz com que o 10/10 e os dias próximos sejam um período em que é provável que descubramos uma nova inspiração, reconheçamos novas oportunidades e sintamos um forte desejo de buscá-las. O universo apresenta também uma tela em branco e lhes empresta um pouco de sua energia criativa para que registrem o próprio destino. Tudo o que vocês precisam é de clareza de visão e força para se comprometer em concretizar sua visão.
PORTÃO 11/11
Este dia ressoa com o poder e a personalidade do número 1, o número fundamental da Numerologia, a partir do qual todos os outros números são formados. De acordo com a assinatura da Numerologia, o número 1 representa criação e possibilidade e também um canal energético desobstruído que pode atuar como um canal direto entre os planos físico e espiritual.
Quando o número 1 é duplicado para 11, ele se torna um dos números mestres em Numerologia, que simboliza o potencial para pressionar a limitação da experiência humana e adotar a percepção espiritual mais elevada. Representa a ligação entre mortal e imortal; humano e espiritual; escuridão e luz.
Relacionado à Justiça, no Tarô, o número 11 é também um lembrete firme de que o carma é real e que suas ações têm consequências. É também um símbolo de que o poder de resolver seus problemas e mudar suas circunstâncias está e vocês.
PORTÃO 12/12
Em Numerologia o número 12 significa conclusão. Uma combinação dos números 1 e 2, o 1 representando a natureza singular e conectada do universo, e o 2 que reflete o equilíbrio e sugere que algo bom está prestes a se manifestar. O número 12 também se combina ao número 3 que, muitas vezes, sinaliza que é necessário tomar uma decisão difícil.
Relacionado ao Enforcado, no Tarô, que mais uma vez se refere ao carma e à nossa capacidade e responsabilidade de criar nosso mundo, o 12 anuncia a necessidade de tomar decisões difíceis para que possamos avançar.
Durante o portal 12/12, vocês podem se sentir pressionados a tomar decisões e fazer mudanças. Embora isso possa ser estressante, podem ser necessárias muitas vezes e o universo empresta a força criativa do número 1 para registrar o seu destino, e a força do equilíbrio do número 2 para ajudá-los a criar um destino que trará felicidade e alegria em sua vida.
APROVEITAR OS PORTAIS
O poder disponibilizado durante os Portais da Trindade diz respeito a registrar e assumir o controle do próprio destino, e a responsabilidade de criar a vida que se quer. Este pode ser um período muito inspirado e criativo e é um excelente momento do ano para comprometer-se com rituais de novos começos.
Espero que este artigo os encontre bem e realmente se aprofundando em seu Eu e em todas as suas camadas. Estamos tendo uma tremenda oportunidade de mudar tudo e ir em busca do que queremos.
Muito amor para vocês!
Jenny
**************
www.channelingthemasters.wordpress.com
Tradução de Ivete Brito
Comentários