Não importa onde esteja o ruído da vida, você pode criar a energia da quietude.
Orientação dos Anjos
canalizada por Sharon Taphorn
Quietude é paz.
Encontre um lugar de paz. Talvez um lago, em um dia calmo.
Nada lhe traz cura e rejuvenescimento como encontrar um lugar especial para apenas ser. A partir deste espaço de quietude, você pode se curar, independentemente do que esteja acontecendo no mundo ao seu redor.
Acorde todos os dias, como o alvorecer do novo dia, com a quietude. Sinta a respiração da floresta e das árvores. Sinta a calma do dia, quando despertar e use essa energia de paz para lhe dar força ao longo do dia. Há grande beleza no poder de cura da natureza.
É na profunda quietude interior que encontramos nosso verdadeiro ser. A partir deste espaço, podemos sentir nossa conexão com tudo o que é. Para atingir essa mentalidade, é importante desacelerar e ficar longe de tudo. A vida acelerou e há uma aceleração acontecendo. Não importa onde esteja o ruído da vida, você pode criar a energia da quietude. Isso não apenas relaxa a sua mente, mas também, aumenta os seus sentidos e a consciência do mundo ao seu redor.
Eu gosto muito desta citação de Mooji:
“Há uma presença, um silêncio, uma quietude que está aqui por si só. Não há quem o faça, nenhum criador dessa quietude. Está simplesmente aqui em você, com você. É a fragrância do seu próprio Eu. Não há nada a fazer sobre isso. Está, naturalmente, presente. Essa fragrância da paz, esse espaço é a fragrância do seu próprio ser ”.
A Orientação dos Anjos é que medite para encontrar a quietude.
Passe algum tempo em Silêncio. Faça uma meditação sem pensamentos ou propósito, além de apenas ser.
Pratique ser o centro entre o céu e a terra.
Tire um tempo, a cada dia, para encontrar a paz e, independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor, você estará em paz com o seu próprio ser. Você pode conseguir isso com uma respiração firme e focada. Ou pode, simplesmente, escolher fazer uma pausa por um momento e, apenas, ser.
Amor e bênçãos, Sharon e os anjos.
*******************
http://www.playingwiththeuniverse.com/home.html
Tradução: Regina Drumond
Comentários