Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Retornem ao simples, estejam presentes com os seus familiares, olhando-os nos olhos.

O QUE VOCÊ TEM TRAZIDO PARA DENTRO DO SEU LAR?
Mensagem do Mestre El Morya
através de Michele Martini

Você sabia que há centenas de níveis e tipos umbralinos?

E que em média você ressoa com, no mínimo, três deles, simultaneamente?

Sim, o umbral compreende muitos "habitats" de comportamentos compulsivos da mente, além do medo e das múltiplas manifestações dos sete pecados capitais.

Há a compulsão por comida, a carência emocional, a dependência de todas as formas, a compulsão por consumo, por redes sociais... há o umbral de mentes desequilibradas que se unem em uma só energia simbiótica do Facebook, outra do Instagram, outro do WhatsApp, outro para cada programa de televisão, etc.

Quais energias você tem trazido para dentro do seu lar?

Você sabia que está exposto a tudo isso, diariamente, mesmo que você não tenha tais compulsões? Então, significa que, mesmo que você não use Facebook ou Instagram, você transita nesses meios, por dente mentes absortas de informações de tais redes, e acaba por absorver uma parcela de tal influência que, em algum nível, irá atuar em si para que desperte o interesse em também entrar nessa sintonia.

Isso significa que você deve abster-se de tudo isso?

Absolutamente, não! Pois, ao negar tudo isso, você está negando a oportunidade que a vida está oferecendo a você de transcender a negatividade de tais influências eletromagnéticas e elevar, a si mesmo, em sabedoria.

E ainda mais! Quando você aprende a conviver em meio a tudo isso, em equilíbrio, você ilumina esse ambiente umbralino, purificando-o e contribuindo na elevação energética do planeta todo.

Percebe a parcela de contribuição que você tem para com a elevação planetária, em cada milésimo de segundo de sua vida, em tudo o que você faz e em suas atitudes e formas de conviver com tudo isso?

Você pode se deixar levar pela densidade umbralina ou iluminar tal ambiente energético, para que se eleve em luz.

Quando você aprende a viver em harmonia, em meio a tudo isso, você se eleva em sabedoria.

Mas atenção! O corpo sempre dará a você os sinais de que está passando do ponto de equilíbrio. Você não tem dormido bem? Você anda irritado demais? Cansado demais? Ansioso? Polêmico demais? Cuidado!...

Aprenda a se autoobservar e a identificar quando está se deixando influenciar, negativamente, pelo ambiente umbralino que se expõe diariamente.

Observe as suas escolhas, a sua forma de se dirigir às pessoas, o carinho e atenção que dá a elas. Lembre do amor, da convivência amorosa, branda e pacífica. Essa é a natureza do ser humano que vive em sociedade colaborativa, onde os relacionamentos se completam para elevar em consciência uns aos outros.

O contrário disso seria uma sociedade onde as pessoas se auto-destroem, permitem que o mal tome uma parcela, ainda que pequena, do seu Ser e encontre um caminho para desequilibrar a sua vida, o seu lar, o seu trabalho, os seus negócios e relacionamentos.

Alerta, meus filhos! Esse momento necessita de total atenção e auto-observação! A felicidade depende de se manterem em padrão elevado de energia e, assim, se protegerem de ataques cibernéticos, que atingem grande parte da população.

Retornem ao simples, estejam presentes com os seus familiares, olhando-os nos olhos. Lembrem-se quando foi a última vez que conversaram com seus filhos (as), seus esposos (as) olhando-os nos olhos, e não com cada um com o olhar vidrado na tela da televisão, do computador, do aparelho celular.

Atenção ao contato humano! Vocês estão permitindo que os ataques os atinjam por total negligência em relação às suas próprias vidas.

Cada instante de suas vidas é precioso. Valorizem-na!

Cada momento é uma grande oportunidade de despertar!

El Morya

****************
http://www.pazetransformacao.com.br/

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais