Seus conhecimentos causam decisões. Decisões causam ações. Ações causam mudanças. Você não pode mudar o mundo durante a noite. Você pode contribuir para isso. E você contribui.
Mensagem do Conselho
por Ronald Head
Mais uma vez falaremos sobre o tema do caminho e serviço da alma. A pergunta, como foi feita, está abaixo. E indica vários equívocos muito comuns em relação ao caminho e ao serviço.
"Olá. Como podemos nos mover diretamente em nosso caminho e serviço da alma se não temos ideia do que isso pode ser, a partir do momento, mas nossos corações estão rugindo para ir ... e por causa da nossa sinceridade e disposição para estar em alinhamento com a verdade da nossa alma, de estar aberto ... você poderia trazer para onde nós estamos uma enorme gota de graça e orientação, que será uma troca neste jogo para todos. Obrigado".
Em relação ao caminho da alma, como você chama. O caminho da sua alma, é o caminho em que você está, e não poderia ser outro. Você está perto, ou muito perto, da trajetória em que você pretendia estar quando decidiu encarnar? Essa é uma questão diferente.
Entretanto, por favor, entenda que você está acumulando experiências para o seu Eu, e não pode haver uma maneira "errada" de fazer isso.
Nós, em espírito, que temos interesse em seu processo, faremos o possível para influenciá-lo a permanecer o mais próximo possível de sua intenção original. Permanece o fato do seu livre arbítrio. Se as coisas estiverem um pouco irregulares, se o seu caminho estiver cheio de buracos, considere que podemos estar "ajudando" da melhor forma que nos é permitido. Uma ligeira mudança de direção, se causar uma suavização da estrada, pode ser o guia de que você precisa. Se sua orientação for mais difícil, considere o quão forte sua orientação pode ter sido.
Você tem permissão para mudar seu caminho a partir da sua intenção original? Claro que você tem. Você é livre. Você pode ter qualquer vida que escolher. Você não será punido. Ponto. Você pode escolher explorar a causa e o efeito mais profundamente. No entanto, recomendamos que você aceite a responsabilidade pelas suas escolhas.
O mesmo tipo de raciocínio se aplica ao seu serviço. Você discute o serviço para si mesmo em oposição ao serviço aos outros. E há razões muito boas para você escolher não se centrar completamente em seu próprio benefício percebido, embora tais percepções sejam quase totalmente erradas e extremamente míopes.
Vamos dizer mais uma vez, como dissemos no passado, que a sua incapacidade sentida para conhecer e descobrir o seu caminho e seu serviço é devido à sua determinação de que a vida que você está vivendo não é boa o suficiente. Você tem ideias sobre como ser "bom o suficiente" poderia ser, e que isto não é o que você está experimentando. Podemos assinalar, por favor, que essas ideias são aprendidas. Não estamos dizendo que ser um grande professor, por exemplo, não é louvável. Estamos dizendo que, onde houver necessidade, haverá um professor.
E TODOS esses equívocos, queridos amigos, são causados por suas ideias de separação. Todos os caminhos necessários, todo o serviço necessário deste momento é o que vocês, como um coletivo, estão vivendo.
Se você perceber uma necessidade, então a percepção é o que é necessário. Você vê? Seus conhecimentos causam decisões. Decisões causam ações. Ações causam mudanças. Você não pode mudar o mundo durante a noite. Você pode contribuir para isso. E você contribui.
Nossa principal mensagem aqui, é que você é o suficiente. Você é o que é necessário. No entanto, nós não nos enganamos.
Por favor, acredite no desejo de melhorar. Ele está tão ligado em você. Você sempre vai querer o melhor. Você sempre vai querer ser melhor.
E esse, meus amigos, é o seu caminho, e o seu serviço.
Obrigado por sua pergunta.
O Conselho
***************************
http://ronahead.com
Traduzido por Adriano Pereira
Comentários