Desde o Dilúvio da Atlântida, a humanidade tem estado sob hipnose amnésica.
Lisa Renee - Parte V
O SACERDOTE EGÍPCIO HERMES
Thoth encarnou como um sacerdote egípcio repetidamente durante o tempo em que as Escolas de Mistério estavam florescendo na cultura egípcia durante o Império do Meio. Isso foi para manter o controle sobre a conspiração da Atlântida realizada pela NAA desde o Dilúvio, e para manter-se ciente da missão da Aliança da Guarda em andamento, que Hatshepsut, Akhenaton e outros haviam aceitado.
Durante várias linhas de tempo egípcias, ele se promoveu como escriba direto, e orador em nome dos Deuses. Declarando-se como o único escriba e orador de Deus, encarregado de traduzir a sabedoria antiga e a linguagem matemática contida nos Registros Fundadores, também conhecida filosoficamente como a Lei do Um.
Thoth demonstrou o conhecimento avançado que adquirira ao viver milhares de anos e ensinar nas escolas de mistério egípcias a astronomia, medicina, alquimia e magia.
Ele sabia como traduzir e recitar a antiga sabedoria dos Registros Fundadores que ele havia originalmente roubado dos Reis do Graal Maji durante o Massacre dos Essênios, e que havia compilado anteriormente das grandes bibliotecas da Atlântida antes do Dilúvio.
Embora ele fosse o grande impostor luciferiano, ele estava deixando de lado as ciências sagradas dos Templários Essênios, registrando como seu próprio gênio e, como resultado, pareceu ao povo inconsciente do Egito que ele foi verdadeiramente agraciado com as bênçãos dos Deuses.
Thoth, de fato, parecia extremamente avançado e divino em comparação com os outros da época, pois conhecia os segredos da alquimia e realizava feitos mágicos.
Toth continuou a promover-se como santificado e divino, enquanto cometeu seus muitos crimes hediondos contra a humanidade e manipulando os muitos abusos de revender obras roubadas.
Como resultado, seu homônimo entrou na história falsificada da NAA como o onisciente professor de escritos sagrados, que educou e ofereceu sabedoria antiga à humanidade. No Livro Dos Mortos, ele é promovido como o Deus do Mundo Inferior que julga, ao pesar o coração do falecido, e tem o poder de decidir se essa alma é digna ou não para entrar no céu.
A identidade de Thoth não entrou ou viajou nos Mundos de Deus, mas alcançou a imortalidade nas dimensões inferiores através do uso da alquimia espiritual e colhendo energia dos seres humanos liberada dos sacrifícios de sangue.
Akhenaton foi informado da verdadeira fidelidade de Thoth e do propósito por trás do estabelecimento do Panteão Egípcio baseado em espalhar magia negra para alimentar sacrifícios de sangue e mergulhar na Rede Thothiana, que foi estabelecida para dar poder à Feitiçaria de Magos Negros.
Assim, quando ele se tornou faraó, ele aboliu a idolatria e as práticas de sacrifício, com a intenção de desmantelar o sacerdócio de Amem, numa tentativa de conduzir o reino de volta à antiga espiritualidade da Lei do Um que foi praticada antes do Dilúvio de Atlântida.
Quando Akhenaton foi assassinado, tudo o que ele influenciou na cultura egípcia para a Lei do Um foi intencionalmente aniquilado por grupos Thothianos, e o culto de Thoth continuou a crescer e prosperar em seu lugar, o que deu origem à crescente popularidade do hermetismo e as tábuas de esmeralda.
Os princípios herméticos escritos por Thoth, durante as linhas do tempo egípcias, continham o conteúdo diretamente copiado e encontrado nos discos holográficos originais do Fundador e nas traduções dos Essênios, que se espalharam ainda mais para a cultura grega e romana após a conquista de Alexandre, o Grande.
Esses registros foram acessados e traduzidos pelas encarnações do sacerdote egípcio de Thoth, com o objetivo de obter controle sobre a humanidade e a Terra, e posteriormente reembalando esses escritos em uma linha do tempo posterior, através do lançamento das Tábuas de Esmeralda.
Estes são os trabalhos falsificados de Thoth representando a si mesmo como a Ordem Esmeralda, assumindo sua posição como o Deus do Falso Pai, e agindo como o autor impostor do conteúdo dentro dos Registros do Fundador da Esmeralda.
Com as traduções que ele havia roubado como resultado dos massacres dos Reis Maji Graal originais e das 12 Tribos Humanas, sua verdadeira intenção era imortalizar-se como um deus, enquanto sequestrava o direito de Primogenitura Divina da Humanidade Angélica para acessar todos esses registros em si mesma.
Thoth estabeleceu-se para ser o intermediário ao qual os humanos seriam forçados a retornar, a fim de obter acesso a qualquer conteúdo verdadeiro contido em nossa antiga história oculta, estudando leis naturais, conhecendo origens extraterrestres, princípios alquímicos e unindo a humanidade sob os princípios teológicos da Unicidade.
Thoth é um mestre em usar a verdade para contar mentiras, que é uma característica primordial do luciferianismo.
LUCIFERIANOS E EMBUSTEIROS
Embuste é quando alguém usa pedaços da verdade para contar mentiras, como usar relatos verdadeiros para promover um engano em massa maior que está sendo manipulado para controlar a percepção dos outros em torno de uma certa narrativa.
Este é o método que os psicopatas mentirosos usam para ajudar a si mesmos a manter uma imagem honesta e confiável com uma boa reputação, enquanto cometem fraudes em massa e contam mentiras do podium, do púlpito ou da CNN.
Os Luciferianos Thotianos parecem ter inventado e aperfeiçoado essa técnica mentirosa, através dos tempos. Que é sobre enganar as pessoas com uma afirmação verdadeira, de modo que elas percebam algo imprecisamente, e também é usada para encobrir evidências contrárias à narrativa que está sendo contada.
Os luciferianos tendem a ser mestres mentirosos e frequentemente usam técnicas de embustes, que é enganar as pessoas por não dizer toda a verdade ou permitir que as pessoas interpretem erroneamente o que foi dito a fim de enganá-las. Pessoas embusteiras é quando alguém usa manipulação e fraude para apontá-las na direção errada, literal ou metaforicamente, para tirar proveito delas.
Essas forças psicopatas usaram consistentemente técnicas de embuste, usando a verdade para dizer mentiras, para influenciar aqueles entrincheirados na religião ou nas sociedades secretas a acreditar que o Deus criador afastou-se de todos nós.
Que ele, Lúcifer, nos libertaria de nossa própria ignorância e nos daria o conhecimento da Árvore da Vida, quando Deus nos abandonou para cair neste mundo cruel.
As verdadeiras intenções dessas forças obscuras são usar táticas sofisticadas, balançando pedaços de verdade com um rastro de veneno que é, em última instância, para destruir a humanidade angélica e substituí-La por entidades anti-crísticas.
Esta é a origem da Doutrina Luciferiana, entre aqueles grupos de pessoas que vieram a acreditar que Lúcifer ou Satanás é o Deus do conhecimento e governa a Terra, quando o Deus da religião da NAA, Jeová, recusou à humanidade o acesso a esse mesmo conhecimento da Árvore da Vida.
Esta narrativa embusteira é a última tática de iluminação dos parasitas extradimensionais que desfilam para a população da Terra como os Falsos Deuses, espalhando algumas pepitas de verdade para uma população desesperada em busca de algo que a ajude a entender esse mundo de cabeça para baixo.
Ao longo das eras, o conteúdo dos discos holográficos tem sido traduzido e editado inúmeras vezes com informações incompletas que são misturadas com verdade e mentiras, com o intuito de servir ao intruso e controlar interesses para o controle da mente em massa.
Essas verdades que levam a mentiras podem ser hoje reconhecidas enquanto espalhadas pelos muitos livros sagrados ou textos sagrados do mundo, nos quais os fios comuns podem ser claramente estudados e observados.
Se a pessoa tiver purificado a mente e o corpo para desenvolver um discernimento espiritual intuitivo que reconheça o espírito da verdade, muitos desses elementos podem ser estudados além das táticas de embuste.
Através da quietude, da observação e de um coração puro, cada indivíduo pode compreender o mundo natural e as forças que governam toda a criação. Esse indivíduo não precisa mais acreditar que um Deus vingativo o abandonou no exílio e o classificou como pecador, como as forças luciferianas e satânicas teriam feito acreditar, através de vidas de embuste e manipulação maciça.
Os maiores níveis de conhecimento espiritual genuíno sobre as origens cósmicas da humanidade foram excluídos, de modo que as massas humanas seriam levadas às religiões NAA pré-empacotadas, contendo ensinamentos falsos e distorcidos, destinados a substituir o conteúdo original nos Registros do Fundador da Esmeralda. Os falsos ensinamentos ainda são promovidos hoje pela NAA usando as verdades para contar suas mentiras, a fim de enganar as pessoas e conduzi-las na direção errada.
Doutrinas religiosas e ensinamentos espirituais variados são ótimos estudos de casos para táticas de embuste. Quando conscientes dessa estratégia, pode-se reconhecer que pepitas de verdade misturam-se a arquétipos de vítima-vitimização e sistemas de crenças polarizadores, usados como superposições destrutivas de consciência para controlar as mentes e percepções da população - mesmo quando estão acessando algum nível de verdade!
O DEUS VINGATIVO PATRIARCAL
No Cataclismo de Atlântida, os Registros do Fundador foram capturados e invertidos com o propósito de falsificar os registros históricos sobre os eventos de invasão alienígena. Relatos verdadeiros sobre a invasão alienígena foram distorcidos em uma narrativa da "humanidade como pecadora", a fim de estabelecer uma variedade de dogmas religiosos de controle mental em todas as religiões do mundo.
Os grupos Thothianos prepararam suas linhas de raça illuminati preferidas com conhecimento hermético e informação parcialmente falsificada para começar a doutrinação da humanidade, para adorar as entidades Hiliferianas Angélicas Caídas de Annunaki como o único Deus verdadeiro.
O conhecimento esotérico das Leis Universais foi dado às sociedades secretas e classes dominantes, através do hermetismo baseado em Thoth, algumas revelando Lúcifer no topo da pirâmide de controle, enquanto o homem comum foi intencionalmente submetido à mentalidade de escravidão que estava embutida na teologia salvacionista das religiões mais organizadas.
Desde o Dilúvio da Atlântida, a humanidade tem estado sob hipnose amnésica e forçosamente controlada pela mente a esquecer suas verdadeiras origens em favor da propaganda da invasão alienígena negativa usada para promover uma falsa narrativa histórica, além de promover um ciumento e zangado Deus patriarcal a ser adorado pelas religiões violentas.
Portanto, a NAA metodicamente estabeleceu uma série de novos dogmas religiosos de controle da mente na linha do tempo do Concílio de Nicéia, como espalhar a desinformação de que os Annunaki são os Deuses Criadores da humanidade e promover o culto do Falso Pai Deus alienígena disfarçado por muitos nomes, supostamente revelado em manuscritos sagrados, alegando ser a absoluta Palavra de Deus.
Dois exemplos disso são o grupo Annunaki Jehovian e o Coletivo Annunaki Yahweh. Assim, é importante entender que as religiões do mundo de hoje foram postas em movimento pelas raças intrusas da NAA, e estão sendo controladas no topo por forças primariamente anti-humanas representando a si mesmas como impostoras de Cristo ou um Deus Falso-Pai.
A maioria dos textos religiosos disponíveis para as massas tem sido fortemente manipulada como veículos de ficção usados para promover o controle mental baseado em propaganda com o propósito de subjugação da consciência e opressão espiritual dos seres humanos.
Para controlar os sistemas de crenças no espírito religioso, tem havido uma promoção em massa de que as doutrinas sagradas tradicionais representam a palavra absoluta de Deus e que nada nelas pode ser questionado.
Infelizmente, este é um engano cruel projetado para confundir completamente os indivíduos sobre a natureza da realidade e a natureza de seu relacionamento direto com Deus, o espírito interior de Christos.
O Espírito Eterno de Deus Vivo não está contido dentro dos limites das palavras escritas dentro de um livro, mas é encontrado dentro do fluxo de Bondade que existe no coração sagrado de cada pessoa viva, assim como a consciência orgânica de um lugar ou coisa.
A manipulação perpetrada da consciência humana na religião controlada pela mente tem sido uma agenda de longo prazo que tem estado ativa desde o Dilúvio da Atlântida, e é outro aspecto da compreensão do encobrimento agressivo de qualquer evidência da Conspiração Atlante.
Toda a história humana antes da invasão do Egito-Suméria foi excluída dos livros de história, e nos deram uma falsa narrativa sobre as origens humanas, encoberta com mentiras sobre civilizações antigas.
As religiões organizadas foram postas em prática como o principal método de controle da mente para servir ao objetivo final e aos propósitos da Agenda Negativa Alienígena, para ganhar controle sobre a Terra durante o Ciclo de Ascensão.
O povo da Terra tem sido manipulado, por séculos, com a guerra e matando uns aos outros em nome dos Deuses Falsos e Alienígenas, a fim de realizar constantemente sacrifícios de sangue humano e ajudar a manter a divisão entre as 12 tribos.
Religiões violentas e o sequestro da Nova Era têm usado constantemente humanos como peões no jogo de conquista do alienígena negativo, que é projetado para gerar medos e terrorismo espiritual nas mentes da população da Terra, a fim de tentar, eventualmente, manifestar o cenário do Armagedon.
CONTINUA ...
**********************
Nota da tradutora: como o texto é longo, trazendo a verdade escondida por milhares de anos, vou trazer em capítulos para que vocês possam ler diariamente e aproveitar os ensinamentos transmitidos pelo Guardião Estelar à canalizadora.
https://energeticsynthesis.com/index.php/resource-tools/news-shift-timelines/3470-emerald-founder-records
Tradução - Vilma Capuano
Comentários