Ser seu próprio e amoroso curador...
Através de Shelley Young
Se você tem feridas ou viveu alguma experiência que está tendo problemas para curar, se você observar melhor, poderia ser algo de alguma vida passada.
Você consegue ter um ponto de vista observacional que lhe permita reconhecer a totalidade da experiência, o propósito e, finalmente, os presentes que esta expansão lhe ofereceu?
Você pode honrar o passado abraçando-o e dando-lhe o Amor, reconhecimento e orientação de cura que ele precisa para evoluir para além desse espaço de uma vez por todas?
Você consegue envolver com um manto de paz toda essa situação, a partir de um espaço de inteireza e de permitir que quaisquer crenças limitantes ou excessivas se dissolvam no momento do Agora?
Em última análise, todas as experiências passadas, sejam elas do início desta encarnação ou de uma vida passada, podem ser tratadas de forma semelhante, pois ela não existe mais no momento presente.
É através de sua própria sabedoria interior que você pode nutrir e guiar qualquer aspecto do Eu para voltar ao pleno potencial do presente, que é onde você acessa a sua verdade e força.
Adotar a mesma visão observacional de uma vida passada e aplicá-la a qualquer problema da vida atual que você esteja procurando curar pode ser muito útil para permitir que você explore completamente essa experiência, ser seu próprio e amoroso curador, abraçando quaisquer presentes que possam ser oferecidos a você.
Deixe o resto para trás, uma vez que isto já cumpriu o seu propósito.
Arcanjo Gabriel
***************************
Website: http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira
Comentários