Orar pelos povos e pelas nações é muito importante neste tempo, é colocar o propósito de suas orações em algo superior e incluir toda a humanidade em suas preces
IEn Castellano: https://www.mensajerosdivinos.org/es/mensaje-de-san-jose/miercoles-7-de-agosto-de-2019
MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ
TRANSMITIDA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
Quando os corações oram pelos povos e pelas culturas, pelas nações e pelas religiões do mundo, resgatam, com sua intenção, o que de mais puro há no interior dos seres e atraem, para a Terra, o Pensamento Original de Deus para a expressão dos povos.
Quando oram para que as diferentes religiões sejam verdadeiros caminhos que conduzam os corações a Deus, estão resgatando os princípios originais que inspiraram as religiões a existir, como forma de serem uma guia para os seres humanos e, dessa forma, filhos, ajudam aqueles que estão perdidos em sua ignorância e que fazem dos caminhos que deveriam levar a Deus o caminho para a sua própria perdição.
Orar pelos povos e pelas nações é muito importante neste tempo, é colocar o propósito de suas orações em algo superior e incluir toda a humanidade em suas preces.
Vocês estão no momento de se aprofundar em sua união com Deus e passar a sentir o Seu Amor por cada um de Seus filhos, sentir a importância dos povos, a importância da existência de cada criatura da Terra.
Por isso, filhos, venho hoje dizer-lhes que não se cansem de orar pela vida, pelos seres humanos e pelos Reinos menores. Não se cansem de orar sinceramente pelas nações, pelas religiões e por este projeto humano, enfim. Porque é chegada a hora de que os tempos mudem e a vida se renove. É chegado o momento do ciclo definitivo, que inclui toda a existência.
Por isso, orem para que haja paz, orem para que haja amor e orem, sobretudo, para que a Verdade os una em um único caminho, que é a porta estreita para o Coração de Deus.
Têm a Minha bênção para isso.
Seu Pai e Amigo,
São José Castíssimo
***************************
https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensaje-de-san-jose/quarta-feira-7-de-agosto-de-2019
Comentários