Como um Mestre
DE CELIA FENN
Façam uma pausa.
Desacelerem.
Fiquem quietos.
É isto o que se exige de nós, agora.
Parece que estamos “redefinindo” o próprio tempo.
Eu sempre soube que o tempo é determinado pela consciência e que a consciência determina o tempo.
Não podemos ter uma “Redefinição Global”, a menos que possamos desacelerar e permitir que a nossa consciência funcione em um ritmo mais elevado (mais devagar).
Esta é a nossa oportunidade, enquanto muitos dentre nós estamos confinados em nossas casas em exercícios de isolamento e confinamento.
Podemos parar de “correr” em círculos, ocupados, e desacelerar para nos conectar à nossa alma e à nossa sabedoria interior.
Isso pode ser muito difícil para alguns, de início, mesmo os “ocupados” Trabalhadores da Luz.
Observei uma tendência de algumas pessoas de querer “explicar” o que está acontecendo, com uma “narrativa” que combina perfeitamente com a sua teoria favorita. Bem… Talvez…mas talvez também estejamos em um momento de grande transição e não saibamos e que esse seja justamente o ponto.
Estar no Mistério e no Desconhecido e ainda viver na Graça e no Amor. E na Paz. De modo lento e deliberado, um dia após o outro. Como um Mestre. Como o Mestre que vocês são.
Não deixem que a tagarelice sobrepuje o poder e a energia do seu coração. Não se entreguem ao julgamento e à raiva. Não se agarrem à soluções e narrativas prontas, existem muitas por aí, agora.
Nós, como Trabalhadores da Luz, estamos criando um Campo de Paz e Amor, exatamente agora, que está elevando o próprio tempo para o novo nível da Nova Terra.
Enquanto desaceleramos, nós mudaremos.
E vamos mudar outros para a linha de tempo da Nova Terra.
Este é o Grande Despertar!
Amor para todos vocês!
Celia Fenn
*****************
lecocqmuller@gmail.com
Tradução de Ivete Brito
Comentários