Corresponde-lhes transmutar tudo o que está fora da Lei
TRANSMITIDAAO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS
Em tempos de Armagedom, viver a transmutação silenciosa e anônima
Muitos santos e iluminados do Oriente e do Ocidente, ao longo da história da humanidade, viveram a Lei da Transmutação, que sublima, em oferta, as correntes contrárias à Luz.
Sem reclamações, neste ciclo, convido-os a viver a transmutação silenciosa e anônima, para que a atual situação planetária seja aliviada.
Por meio de sua oração, adoração e comunhão com o Alto, vocês ajudarão a Hierarquia, para que ela trabalhe e alivie a tensão destes tempos.
Transmutação não é ser vítima de algo espiritual, mas é colocar-se, por amor, ao serviço interno das diferentes necessidades.
A humanidade nunca foi consciente de tudo o que cria e gera em outros planos de consciência.
A transmutação evidencia tudo aquilo que está obstruindo a fluidez do princípio da harmonia e da cura.
Por essa razão, corresponde-lhes transmutar tudo o que está fora da Lei, para que o equilíbrio se estabeleça e tudo volte a estar em paz.
Por falta de conhecimento dos seres humanos sobre a Lei da Transmutação e dadas a necessidade e a demanda da consciência humana, essa Lei se tornará mais perceptível e real para todos, já que o ser humano deverá aprender a responsabilizar-se por todo o desequilíbrio que tem gerado no plano espiritual e mental.
Dessa maneira, os seres humanos que ofereçam suas orações, adorações e comunhões ao Pai Celestial estarão colaborando conscientemente para que a Lei da Transmutação libere o que está interferindo na harmonia e na paz.
Assim, a oração irá revelando, espontaneamente, como atua a Lei da Transmutação, antes e depois de um momento consciente e concentrado de oração.
Sob a Luz de Cristo, abençoa-os,
São Pio
Comentários