Estão em um ciclo de Graças, de Misericórdia e de interseção, mesmo diante do cenário caótico do planeta.
TRANSMITIDA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS
O mês de maio, filhos, poderia ser conhecido como o mês da intercessão para as almas e o planeta.
É o mês em que as Leis da Graça e da Misericórdia atuam mais intensamente na Terra, através da devoção das almas que se consagram e se reconsagram ao Imaculado Coração de Maria.
Maio não é apenas um período cronológico, mas o período de um ciclo espiritual em que os Espelhos do cosmos se alinham com os Espelhos do profundo da Terra e também com aqueles que estão no coração e na essência dos que oram. Dessa forma, uma rede de luz espiritual, divina e planetária se manifesta pelo simples fato de as almas expressarem sua devoção e amor ao Imaculado Coração de Maria, a Rainha de todos os Espelhos da Criação.
Através das orações de Seus filhos, a Mãe e Governante Celestial manifesta, entre as dimensões, Portais de liberação e interseção para as almas mais pecadoras e perdidas. É assim que uma oportunidade de Graça é concedida aos que se arrependem de coração e oram pela redenção e pela paz no planeta.
Também os Reinos da Natureza, os elementos e a vida que habita o planeta são tocados pelas Graças mais profundas que provêm do Coração de sua Mãe Celestial.
No universo, como na Terra, os anjos e arcanjos se mantêm atentos às súplicas dos que oram em todas as culturas e religiões, os que clamam sinceramente por paz, porque, apesar de sua incompreensão e ignorância, o amor nos corações dos que oram se transforma em méritos para a cura, a redenção e o despertar de todas as almas.
Por isso, orem, filhos, e reconsagrem suas vidas a Deus, a cada instante. Estão em um ciclo de Graças, de Misericórdia e de interseção, mesmo diante do cenário caótico do planeta. Que suas almas estejam no ponto correto de sua elevação para que sempre alcancem a paz.
Têm a Minha bênção para isso.
São José Castíssimo
******************************
https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/mensaje-de-san-jose/quinta-feira-7-de-maio-de-2020
Comentários