Estamos todos na estrada que sai da velha Terra, mas escolhemos nossa rampa de saída
QUAL “VERSÃO” DA TERRA VOCÊS ESCOLHEM?
Por Celia Fenn
Conforme acessamos e passamos pelo último semestre deste ano épico de 2020, podemos sentir a energia se elevando enquanto avançamos para a Lua Cheia/Lua Azul do Halloween e para a Ponte dos onze dias, entre primeiro de novembro e o dia 11.
Acordei esta manhã com o corpo dolorido e com dor nas costas, normalmente um sinal de dores profundas sendo ativadas ou mudadas no coletivo.
Portanto, sim, estamos atentos ao fato de que estamos passando por momentos difíceis. Porém, o melhor conselho que posso dar é: Permaneçam em sua pista e escolham a rampa de saída.Já sabemos que o que conta é o que acontece internamente e não do lado de fora. Lá fora é uma ilusão. A verdade está dentro de nós.
Permanecer em sua pista quer dizer permanecer concentrado em sua verdade interna e na paz e no amor do seu coração.
Isso é real.
Escolher a sua rampa de saída quer dizer que não vamos todos para o mesmo destino neste momento. Estamos todos na estrada que sai da velha Terra, mas escolhemos nossa rampa de saída a depender de nossa frequência e nosso destino.
Estou me dirigindo para a Nova Terra de quinta dimensão superior e das dimensões mais elevadas. Como vocês, estou trabalhando para manter minha frequência em tal nível que não perca a rampa de saída.
Outros possuem destinos e escolhas diferentes.
Alguns estão se reciclando em torno da ilusão tridimensional, à medida que ela se racha e desmorona. Esse não é um lugar confortável para se estar, é um local de becos sem saída e medos apocalípticos.
Alguns estão se dirigindo para o que chamo de “Terra alternativa”, um domínio inferior, sombrio, de ilusão e manipulação, controlada pela IA (inteligência artificial) e as corporações e sua tecnologia. Esse é um lugar também de ansiedade e medo.
Para mim, a Nova Terra é o único destino que me faz sentido e eu continuo escolhendo essa realidade. Uma vida próxima e em harmonia com a natureza e uma Terra imaculada. Uma vida de paz, alegria e criatividade.
Conforme eu faço uma escolha interna… assim a manifesto no mundo externo.
Todas as “versões” da Terra existem ao mesmo tempo e no mesmo espaço, por enquanto.
O propósito do caos é que sejamos capazes de ver e escolher em qual nível/dimensão da Terra queremos viver.
E peguem a rampa à direita!
Estamos quase lá!
Amor para todos!
Celia Fenn
**************************
https://www.facebook.com/celiastarchild
Tradução de Ivete Brito
Comentários