Sorria sob a máscara e transmita essa energia pelos olhos.
DESISTIR É SE ENTREGAR
Ann Albers
Quando você ver coisas acontecendo no mundo ou em sua vida, que você não gosta e não pode controlar, respire fundo.
Como uma mãe se rendendo às próprias contrações, respire. Entregue-se. Sinta a paz de se livrar do fardo de tentar descobrir uma solução para um problema que você não consegue resolver sozinho.
Em vez disso, faça a si mesmo, uma pergunta simples: “Como posso adicionar mais amor a este momento? Como posso me sintonizar com a vibração da solução”?
Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a desistir das coisas que você não pode mudar e a emanar mais amor no mundo.
1. Rendição / Desistência não é um fracasso
Saber o que você pode e não pode mudar é sabedoria. Desistir de tentar pode parecer um fracasso para o ego, mas, geralmente, é uma vitória para a alma - uma escolha pela paz, amor próprio e uma honra para todas as almas envolvidas.
Se você não pode fazer nada sobre uma situação que o incomoda, você pode pensar que isso aumenta o seu estresse, mas se você verdadeiramente, profundamente, se render, se entregar e entregar a situação a um poder superior na fé e na confiança, você sentirá alívio profundo. Como diz o ditado: "Deixe ir, entregue a Deus".
2. Pergunte a si mesmo: "Há algo que estou inspirado a fazer sobre isso, agora"?
Quando confrontado com um desafio que você não pode controlar, pergunte-se: "Há algo que estou inspirado a fazer sobre isso, agora?" Confie na sua resposta. Quando você vir pessoas se comportando de maneiras que você não gosta, seja em sua vida pessoal ou no noticiário, pergunte-se: "Há algo que estou inspirado a fazer sobre isso, agora?" Você sempre pode fazer a pergunta, novamente, mais tarde.
A orientação vem como uma simples inspiração no momento, para fazer algo, dizer algo ou se afastar de algo. É amor próprio e gentil pensar em honrar sua orientação - nunca ser vingativo, raivoso ou indelicado.
3. Continue mudando seus pensamentos
Muitas vezes somos como um cachorro com um osso quando estamos frustrados ou chateados. É difícil abandonar a retidão, a indignação, a raiva ou o julgamento, mas isso não faz você se sentir bem. Lembre-se: “Eu me preocupo mais em me sentir bem e estar em uma alta vibração do que em estar certo. Contanto que eu seja certo para mim, tudo bem"! Em seguida, escolha, lentamente, os pensamentos, um de cada vez, que o façam se sentir melhor.
4. Concentre-se no que você pode controlar
Depois de desistir de tentar mudar o que não pode, ouça sua orientação e mude seus pensamentos para uma vibração mais elevada, e você verá claramente o que pode controlar. Você pode fazer coisas que gosta. Você pode conversar com pessoas que o inspira. Você pode ler boas palavras, assistir filmes inspiradores ou ter pensamentos maravilhosos.
O melhor de tudo é que você pode amar em qualquer situação e em qualquer lugar! Quando você permite que o amor flua, através de você, você se sente ótimo! Você pode fazer isso de todas as maneiras, grandes e pequenas, e, às vezes, tão silenciosamente, que ninguém saberá que você está sendo um amante da vida.
Você pode abençoar as pessoas que vê na estrada ou nas notícias. Ore para que a paz cresça em todos os corações humanos. Tente apreciar tudo o que você usar pelos próximos cinco minutos, ou melhor ainda, o tempo todo, seja gentil. Sorria sob a máscara e transmita essa energia pelos olhos. Imagine abraçar o mundo. Envie uma nota gentil para um amigo.
Imagine aquela centelha de luz brilhando em cada coração humano. Sussurre em seu coração para todas as almas, "você é amado."
E o mais importante, ame e honre os impulsos amorosos de seu próprio coração, porque é aí que o Divino fala com você mais claramente.
Não importa o que o inspire, a vibração do amor é uma onda poderosa e transformadora neste nosso lago cósmico!
E o melhor de tudo, nessa vibração mais elevada e amorosa, descobrimos que temos mais controle sobre nossa própria realidade e mais influência sobre o mundo ao nosso redor, do que com todos os nossos esforços poderosos, mas ineficazes.
Às vezes; na verdade, frequentemente, desistir é, realmente, apenas, se entregar à luz do amor e do Divino interior.
Ann
*************
http://www.visionsofheaven.com/
Traduzido por Adriano Pereira
Comentários