Quando as pessoas estão tendo experiências que ameaçam um aspecto não curado de si mesmas...
Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
Queridos, em tempos de intensidade e mudanças, as pessoas podem ser acionadas e agir de maneiras repentinas e surpreendentes. Isso pode ser chocante e confuso para você.
Quando as pessoas estão tendo experiências que ameaçam um aspecto não curado de si mesmas, elas não estão apenas reagindo às experiências em questão, mas também a toda a história daquelas feridas.
É por isso que essa singular experiência pode parecer muito mais forte e desproporcional.
Se alguém reagiu dessa maneira em relação a você e, isso é completamente atípico, recomendamos que você se concentre em todo o seu relacionamento com essa pessoa.
De um lugar de compaixão e olhando para o quadro todo, você pode incorporar a energia da graça e do perdão, assim como você gostaria que alguém fizesse o mesmo por você.
Ao você não se sentir mais acionado, terá a oportunidade de manter o espaço para essa pessoa, até que ela possa recuperar o equilíbrio.
Se você foi acionado por aquela pessoa, você também pode querer explorar o que está por vir para a sua própria cura.
Mas se alguém está em um ciclo de reatividade em relação a você e está defendendo suas ações em vez de assumir a responsabilidade por sua própria cura, você pode precisar decidir sair dessa situação até que essa pessoa possa se tornar uma conexão segura para você novamente.
Isso não é ser punitivo ou implacável, mas sim, se retirar de um ciclo energético recorrente que não está servindo ao bem maior de todos os envolvidos.
Sair desse padrão permite uma reavaliação e cria uma mudança energética. A outra pessoa pode então decidir se deseja conhecê-lo nessas novas energias ou não.
Permitir-se continuamente ser magoado por outra pessoa o mantém no papel de vítima/mártir e o outro em um ciclo de abuso/vergonha que aumenta a reatividade.
Sair desse padrão com limites firmes e amorosos permite uma reavaliação e cria uma mudança energética que cria espaço para a cura de ambos os lados.
A outra pessoa pode, então, decidir se deseja conhecê-lo nessa nova dinâmica ou não. Se ela decidir não fazê-lo, é um indicador que ela não é uma combinação energética para você, ou não é uma pessoa segura para você neste momento.
Estes são tempos complexos, e ninguém vai navegar pelas energias em que você está com bela graça e facilidade o tempo todo.
Com sua sabedoria, você será capaz de dizer o que é uma ocorrência rara e o que é uma situação contínua que não é mais aceitável.
Arcanjo Gabriel
*****************************
http://www.trinityesoterics.com
Traduzido por Adriano Pereira
Comentários