Queridos amigos de caminhada, desejo a você e toda a sua família um momento de Natal com vibrações de Paz e Amor. Que as bênçãos do Menino Jesus sejam direcionadas para cada um. Junto-me a todos com carinho. Cássia

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Quando as pessoas estão tendo experiências que ameaçam um aspecto não curado de si mesmas...

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel


Através de Shelley Young


Queridos, em tempos de intensidade e mudanças, as pessoas podem ser acionadas e agir de maneiras repentinas e surpreendentes. Isso pode ser chocante e confuso para você.

Quando as pessoas estão tendo experiências que ameaçam um aspecto não curado de si mesmas, elas não estão apenas reagindo às experiências em questão, mas também a toda a história daquelas feridas. 

É por isso que essa singular experiência pode parecer muito mais forte e desproporcional.

Se alguém reagiu dessa maneira em relação a você e, isso é completamente atípico, recomendamos que você se concentre em todo o seu relacionamento com essa pessoa.

De um lugar de compaixão e olhando para o quadro todo, você pode incorporar a energia da graça e do perdão, assim como você gostaria que alguém fizesse o mesmo por você.

Ao você não se sentir mais acionado, terá a oportunidade de manter o espaço para essa pessoa, até que ela possa recuperar o equilíbrio.

Se você foi acionado por aquela pessoa, você também pode querer explorar o que está por vir para a sua própria cura.

Mas se alguém está em um ciclo de reatividade em relação a você e está defendendo suas ações em vez de assumir a responsabilidade por sua própria cura, você pode precisar decidir sair dessa situação até que essa pessoa possa se tornar uma conexão segura para você novamente.

Isso não é ser punitivo ou implacável, mas sim, se retirar de um ciclo energético recorrente que não está servindo ao bem maior de todos os envolvidos.

Sair desse padrão permite uma reavaliação e cria uma mudança energética. A outra pessoa pode então decidir se deseja conhecê-lo nessas novas energias ou não.

Permitir-se continuamente ser magoado por outra pessoa o mantém no papel de vítima/mártir e o outro em um ciclo de abuso/vergonha que aumenta a reatividade.

Sair desse padrão com limites firmes e amorosos permite uma reavaliação e cria uma mudança energética que cria espaço para a cura de ambos os lados.

A outra pessoa pode, então, decidir se deseja conhecê-lo nessa nova dinâmica ou não. Se ela decidir não fazê-lo, é um indicador que ela não é uma combinação energética para você, ou não é uma pessoa segura para você neste momento.

Estes são tempos complexos, e ninguém vai navegar pelas energias em que você está com bela graça e facilidade o tempo todo.

Com sua sabedoria, você será capaz de dizer o que é uma ocorrência rara e o que é uma situação contínua que não é mais aceitável. 

Arcanjo Gabriel

*****************************

http://www.trinityesoterics.com

Traduzido por Adriano Pereira

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais