Queridos amigos de caminhada, desejo a você e toda a sua família um momento de Natal com vibrações de Paz e Amor. Que as bênçãos do Menino Jesus sejam direcionadas para cada um. Junto-me a todos com carinho. Cássia

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

..."Saberemos quando for a nossa vez de ser o coração, as mãos, os olhos e os ouvidos de Deus"...

 

CONCENTRANDO-SE NO BEM NO MUNDO

Por Ann Albers


Nos últimos meses, fiz uma leitura, da qual esqueci completamente... até que algo nas notícias recentes sacudiu minha memória. Os anjos disseram a uma mulher para a qual eu estava lendo, que em sua vida anterior ela havia sido condenada à morte nas câmaras de gás, durante a última guerra mundial. Ela era uma garotinha na época. Ela sabia que todos iam morrer. Ela sentiu o medo naquela sala e queria ajudar a todos a se sentirem melhor, então, ela começou a cantar.

Sua voz doce, destemida e angelical encantou todo o grupo e ela cantou, mesmo quando as pessoas começaram a desmaiar e morrer. Ela cantou até que seu corpo não pudesse mais cantar, mas sua alma continuou a cantar, enquanto eles cruzavam para a luz, e a beleza absoluta daquele ato amoroso serviu como um ponto de foco para levar todo o grupo para a luz com ela.

Este anjinho de misericórdia, em um simples ato de bondade, elevou todo o grupo de almas para além dos horrores da guerra e para a luz do céu. Eu estava quase chorando ao compartilhar as palavras dos anjos com ela. Eu senti sua bondade.

Fiquei emocionada quando, logo depois, vi uma história no noticiário sobre uma garotinha na Ucrânia que mantinha um grupo inteiro de famílias em um abrigo antiaéreo em um silêncio extasiado, enquanto cantava “Deixe ir” do filme Frozen em sua língua nativa. Sua voz era pura, angelical, inocente, e ela cantava com paixão e entusiasmo.

Ela tinha o coração de uma verdadeira artista. Ela não estava focada nas bombas, no medo e na possibilidade de morte. Ela estava presente no momento, cantando com todo o seu coração e querendo claramente ajudar todos a se sentirem melhor.

Tenho certeza de que ela não tinha ideia na época de que ajudou um mundo inteiro a se sentir melhor, ou pelo menos os milhares que viram a sua história. No final, ela fugiu para a Polônia, onde cantou na frente de uma enorme plateia ao vivo e arrecadou mais de US $ 650.000 para os esforços de socorro. Um pequeno ato de bondade reverberou em uma onda de enorme proporção.

Há coisas horríveis acontecendo no mundo... Mas há tanta coisa boa! Os anjos me ensinaram, e constantemente me lembram, a procurá-la, aceitá-la em minha vida diária e me dar permissão para ser feliz todos os dias para que eu possa ser uma força de luz e bondade também neste mundo.

Longe de enterrar a cabeça na areia, olhar para o bem é um foco à frente, além do que já foi criado para o que ainda temos a influência de capacitar e criar.

Não posso mudar as ações dos outros, mas posso escolher focar nas vibrações que desejo fortalecer. Não posso parar tanques do outro lado do mundo, mas posso parar os ataques de autocrítica. Posso ter certeza de que não estou “derrubando” a perspectiva ou as crenças de outra pessoa.

Posso ter certeza de que não estou invadindo ou tentando ultrapassar as escolhas de livre arbítrio de outra pessoa sobre como ela quer viver a sua vida. Posso evitar as milhões de miniguerras que são as escolhas, ao longo do dia. Ao fazê-lo, conectando-me cada vez mais profundamente ao Amor, que tenta se expressar em todas as coisas que me torno, eu me torno uma poderosa força do bem.

À medida que procuramos o bem que emerge do horror, damos mais poder a ele. Uma mulher se senta em seu piano branco empoeirado que é milagrosamente preservado nos escombros de seu apartamento bombardeado e toca uma bela e última música celestial. As pessoas cantam nas ruas. Celebridades doam suas páginas do Instagram para instituições de caridade para alcançar os necessitados.

As mulheres polonesas deixam carrinhos e suprimentos para bebês para as mulheres e bebês ucranianos que tiveram que deixar suas casas sem nada. Estranhos oferecem alimentos aos refugiados e um lugar para ficar. Compaixão, bondade e evidência da bondade nos corações humanos estão em toda parte. A beleza está no seu quintal. O amor é derramado em cada copo de café ou chá. Há luz em todos os lugares.

Nosso foco é poderoso. Somos capazes de nos sintonizarmos e com mais do coletivo às vibrações amorosas. Nós mudamos o mundo com cada escolha, cada emanação de nossos próprios pensamentos, emoções e espíritos. O melhor de tudo, em relação ao amor, quando nos concentramos no bem com o melhor de nossa capacidade, podemos sentir, ouvir ou perceber a nossa própria orientação.

Saberemos o que fazer – física e espiritualmente – e quando. Saberemos quando for a nossa vez de ser o coração, as mãos, os olhos e os ouvidos de Deus, e quando for nossa tarefa permanecer em silêncio e em paz e ser a mudança vibracional... ou talvez ambos.

Quando elevamos nossa vibração focando no bem, não precisamos mais agonizar sobre o que fazer, como servir, que valor nossa vida tem, como fazer nossos negócios funcionarem, nossos relacionamentos funcionarem e assim por diante.

Nosso foco no amor, nossa conexão com a Fonte nos dará os sentimentos perfeitos para fazer as coisas perfeitas, no momento perfeito, para todos. A fonte venceu, venceu, venceu. A orientação dos reinos superiores é vencer. Nós a ouvimos e a sentimos muito mais poderosamente quando escolhemos um foco no amor.

Então, enquanto o mundo está oferecendo mais do que sua cota de horrores, e nós nos importamos com as pessoas que estão passando por eles, é muito importante remover nosso foco do horror, no minuto em que o vemos e mudar nosso foco para o amor.

Ore por aquelas pessoas em abrigos antibombas, fugindo de suas casas. Ore pelos que estão atirando neles. Ore pelos perdidos, possuídos e desconectados para que a luz do amor de Deus surja dentro deles e os lembre de sua verdadeira natureza.

Então, procure o bem em sua própria vida pessoal e no mundo, porque um grande bem está surgindo. Grandes movimentos de amor estão sendo desencadeados por pequenos atos. Uma única criança canta em um abrigo e milhares são levados às lágrimas. Corações e carteiras são abertos para apoiar os necessitados. Milhares olham para suas próprias vidas e perguntam: “Que coisa simples posso fazer para tornar o mundo um lugar melhor e mais amoroso?”.

Somos humilhados por esta criança. Somos inspirados por ela. A luz dentro dela vive em você, em mim e em todos, e nós, por meio de nosso foco nela; somos como o sol brilhando nas centelhas da esperança semeada em cada coração humano. Você é importante. Você é importante, não por causa de suas realizações nesta terra em termos humanos, mas por causa de cada escolha amável e amorosa que você faz.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a mudar seu foco para o bem

1. Procure boas notícias

É fácil engolir a notícia de que somos “bem alimentados" e pensar que essa é a maior parte da nossa realidade, mas não é. Há boas notícias todos os dias. Existem sites como tanksgoodnews.com, goodnewsnetwork.org e positivenews.news dedicados a isto. Há pessoas incríveis compartilhando inspiração, talento, música e receitas no youtube e no tik tok. Há exemplos tranquilos e simples de pessoas boas fazendo atos amorosos em sua própria casa, bairro ou mercearia.

Se você procurar o bem, você o encontrará. Procure as notícias importantes – todos aqueles pequenos atos de amor que cumulativamente estão levando o mundo adiante em uma trajetória mais gentil.

2. Tenha alguns impulsionadores de vibração à mão

Tenha alguns livros à mão que o inspirem, quando você abrir uma página e ler uma passagem. Encontre um canal no youtube que o inspire. Tenha alguns filmes ou uma lista de reprodução que o elevem. Guarde alguns saquinhos de chá ou um bom café para quando precisar de um estímulo.

Às vezes você se sente sobrecarregado por desafios em sua vida, pela energia densa ou pelas más notícias no mundo. Ao manter algumas fontes de inspiração e elevação à mão, temos acesso a um intensificador instantâneo de vibração.

3. Concentre-se na Alegria

Dê a si mesmo permissão para ser feliz! Quando você se sente feliz e bem, você se concentra no bem, faz o bem e percebe mais o bem. Todos os dias faço algo, não importa o quanto seja pequeno ou tarde da noite, que me dê alegria. Eu estive fazendo roupas de coelhinho da páscoa no domingo passado, por exemplo.

Isso certamente não é significativo em nenhum sentido convencional, mas eu sei que toda vez que os destinatários olharem para seus coelhinhos fofos, eles se sentirão amados. Eles irão sorrir. Minha alegria inspirará a deles e, quem sabe, a quem sua alegria inspirará. Um pequeno ato feito com alegria e amor reverbera. Nunca sabemos até onde.

4. Foco no Serviço

Quando você sentir que não há coisas boas o suficiente no mundo, saia da sua cabeça e faça algo de bom. Seja a mudança. Talvez você possa deixar uma pequena nota no carro de alguém: “Seus anjos o amam. Apenas um lembrete!" Talvez você possa deixar alguma quantia para alguém encontrar. Você pode ser voluntário em uma organização ou, simplesmente, realizar atos aleatórios de bondade para amigos, familiares ou estranhos.

Se você não tiver certeza do que fazer, ore e pergunte como você pode servir, porque Deus só pedirá que você sirva por meio de sua própria alegria. Em nosso serviço, ao compartilhar o bem, nós nos tornamos o bem, sentimos e o vemos cada vez mais. Nós nos inspiramos.

Nem sempre é fácil procurar o bem ,quando a vida é difícil, o mundo está maluco e a energia é caótica, mas podemos, e quando o fizermos, colheremos os frutos e nos tornaremos uma poderosa contribuição para este mundo. Quanto mais nós o procuramos, mais rapidamente nosso mundo mudará o equilíbrio para um futuro mais leve e brilhante.

****************************

https://www.visionsofheaven.com/

Tradução: Regina Drumond 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais